6 plataformas gratuitas que ajudam a obter uma renda extra 6 plataformas gratuitas que ajudam a obter uma renda extra
Estamos chegando no segundo semestre e, com isso, virão datas importantes para o comércio como o Dia dos Pais, das Crianças e Natal, gostaria... 6 plataformas gratuitas que ajudam a obter uma renda extra

Estamos chegando no segundo semestre e, com isso, virão datas importantes para o comércio como o Dia dos Pais, das Crianças e Natal, gostaria de conversar com você sobre uma sugestão de pauta sobre 6 plataformas gratuitas que ajudam os brasileiros a ganhar um dinheiro extra e dar aquela turbinada no orçamento familiar.

“Apenas um pequeno clique nas publicidades é uma grande ajuda para manter nosso Portal”

Uma opção é indicada pelo Kitado, plataforma gratuita e online de negociação de dívidas, lançou recentemente o Tudo Kitado, novo canal para que os brasileiros descubram quais são as melhores opções de atividades paralelas para incrementar a renda familiar. O usuário deve preencher um rápido questionário, indicando suas preferências e, feito isso, o canal mostra se é melhor escolher trabalhar com o Uber, Loggi ou DogHero.

Outra opção para aumentar a renda é oferecer produtos financeiros pelo Celcoin, aplicativo de serviços bancários para quem não possui conta em banco. Além de funcionar como uma conta digital sem taxas e de fácil cadastro, o aplicativo bonifica os usuários que agem como “correspondente Celcoin”, ou seja, funcionar como uma agência bancária em qualquer lugar, podendo receber pagamentos de boletos, efetuar recargas de créditos para celular e lojas de conteúdos digitais.

Mas se a preferência for investir em produtos criativos, os brasileiros podem escolher o Elo7, marketplace de produtos criativos e autorais, que oferece a possibilidade de qualquer pessoa criar algum produto autoral, abrir sua loja e começar a vender os produtos. Atualmente, o site possui 80 mil vendedores ativos em 3.7 mil cidades de todo o Brasil, além de 160 milhões de pageviews, 18 milhões de visitas ao mês e 3 milhões de produtos anunciados.

Já com a Workana, plataforma de trabalho freelance com atuação em toda a América Latina, você pode conseguir freelas para garantir a renda extra que você precisa no final do ano. A empresa oferece projetos em diversas áreas diferentes, como, por exemplo, programação, design, tradução e produção de conteúdos, marketing e administração.

O InMais é um programa de fidelidade onde o usuário também pode ter uma renda extra. Além de acumular pontos para trocar por produtos, crédito para celular, ingressos para cinema, entre outros produtos, o cliente pode resgatar o seus pontos em dinheiro, direto em sua conta corrente.

Agora, se você já começou a empreender, mas precisa de uma conta digital para organizar o fluxo de caixa, receber e efetuar os pagamentos, o Banco Agiplan tem a ajuda certa: a Agipag, conta totalmente digital e gratuita para micro e pequenos empreendedores. Sem taxas, restrições ou comprovação de renda, o próprio empreendedor cria sua conta Agipag em apenas 5 minutos no próprio aplicativo, disponível para Android e iOS, após o preenchimento de um breve cadastro, fotografando o documento de identificação e um selfie do responsável pela empresa.

  • jose

    17 de julho de 2017 #1 Author

    muito bom ,excelentes dicas para quem quer ganhar uma renda extra

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *