Amanha tem Amyr Cantusio na Milord Amanha tem Amyr Cantusio na Milord
Nascido em Campinas, interior de São Paulo e filho de imigrantes italianos, Amyr Cantusio Jr. iniciou seus estudos de piano e violão aos 5... Amanha tem Amyr Cantusio na Milord

Nascido em Campinas, interior de São Paulo e filho de imigrantes italianos, Amyr Cantusio Jr. iniciou seus estudos de piano e violão aos 5 anos de idade. Formou-se em Música Erudita pela Unicamp e é autodidata em música eletrônica com teclados e estruturas de orquestração, música experimental progressiva kraut rock, canterbury fusion, etc.

Cantusio Jr. foi crítico musical e colunista do Jornal Diário do Povo de Campinas e em revistas nacionais como a Zen, a Pendulum e a Bons Negócios e internacionais como a Background Maga-zine (Holanda) e Paperlatte (Itália) e na revista germano-brasileira Hard Valhalla. Também foi coordenador de vários projetos musicais, entre eles “Rock Todas as Vertentes” (1986) como assessor da Secretaria de Cultura do Secretário Marco Rocha, na cidade de Campinas. De 2013-2014 trabalhou também na função de assessor do Secretário Ney Carrasco na Secretaria de Cultura da mesma cidade.

Autoridade máxima no campo do rock progressivo e da música eletrônica, o músico foi co-fundador do primeiro selo do Rock Progressivo e Música Eletrônica Experimental do Brasil em 1984 FAUNUS) e fundador do 2° selo na cidade de Campinas (ALPHA III ARTISTICAL PRODUCTIONS LABEL) em 1985.

VALORES

R$15 de Couvert Artístico

 

Milord Taverna

Endereço: Rua Sacramento, 367 – Centro – Campinas – SP

04 Ambientes | Acessibilidade | Serviço de valet| Convênio com estacionamento

Cartões de débito e crédito (Visa| Master| Cielo| American Express), Verocard, VR, Sodexo

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *