Atletas de Capivari conquistam segundo lugar em Copa São Paulo de Ginástica Rítmica  Atletas de Capivari conquistam segundo lugar em Copa São Paulo de Ginástica Rítmica 
A equipe de ginástica rítmica da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer -Sejel,  conquistou o título de vice-campeã, na I Copa São Paulo de... Atletas de Capivari conquistam segundo lugar em Copa São Paulo de Ginástica Rítmica 

A equipe de ginástica rítmica da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer -Sejel,  conquistou o título de vice-campeã, na I Copa São Paulo de Ginástica Rítmica, realizado no último dia 27, em Pindamonhangaba. A realização do evento é da Federação Paulista e tem como objetivo avaliar as séries para o Torneio Regional do Sudeste, que acontece em julho.

Capivari participou da competição na categoria juvenil, na prova conjunto com dez pares de maças. As atletas Sara Moreira, Gabriela Borges, Giulia Leite, Lívia Bezerra e Letícia Carvalho representaram a cidade, comandadas pelas técnicas Mariana Winterstein e Helen Groppo. Além da Sejel, a equipe também contou com apoio da Secretaria da Educação.

A próxima competição que o grupo deve participar é a Copa São Paulo, na modalidade adulta. O evento está previsto pra junho, e a cidade será representada por Samanta Ponciano. As outras atletas seguem treinando e se preparando para o próximo desafio, que vai reunir participantes de toda a região sudeste.

O prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, parabenizou as meninas por mais essa conquista. Proença também reforçou o compromisso da administração com o esporte. “Temos diversas modalidades esportivas à disposição dos moradores, tanto para competições como para lazer. Hoje temos basquete, atletismo, futebol, futsal, ginástica, entre várias outras opções”, comentou.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *