Boteco Todos os Santos traz a melhor e mais animada festa junina da Vila Madalena Boteco Todos os Santos traz a melhor e mais animada festa junina da Vila Madalena
Bar organiza festa para lá de especial, no dia 24 de junho, com direito a welcome drink de quentão, correio elegante, doces típicos, decoração... Boteco Todos os Santos traz a melhor e mais animada festa junina da Vila Madalena

Bar organiza festa para lá de especial, no dia 24 de junho, com direito a welcome drink de quentão, correio elegante, doces típicos, decoração e muita música do vivo

Tradicionalmente, as Festas Juninas começam no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, e encerram no dia 29 de junho, dia de São Pedro. Já nos dias 23 e 24 é celebrado o dia de São João. Buscando sempre animar e trazer o que há de melhor aos seus clientes, o Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, organizou uma festa para lá de especial este ano, no dia 24 de junho, com direito a welcome drink de quentão, correio elegante, doces típicos, decoração, além de muita música ao vivo.

—>>“Dê um click nos banners de publicidade dos nossos parceiros e ajude o Portal Novidade a crescer”<—

Com início às 13 horas, a festa começa com o melhor do samba de raiz da Janaína Theodoro – sambista renomada que, em 2016, abriu uma temporada de shows do Arlindo Cruz e se apresentou na Cinemateca, além de já ter participado do palco principal da Virada Cultural de São Paulo, em 2010 – e o grupo Samba Alado. Na sequência, o som ficará por conta do melhor do pagode com Buiu-SP, músico residente do bar, e, nos intervalos, o mix do DJ.

Para deixar a data ainda mais animada, todas as pessoas que forem à festa com alguma roupa ou acessório característico junino ganha entrada VIP, até às 18 horas. Já as primeiras 50 pessoas que chegarem serão recepcionadas com um welcome drink de quentão, além de curtir a festa com pipoca e doces típicos. É claro que não podia faltar o correio elegante para a ocasião, sendo assim, os garçons estarão com blocos de anotações e canetas para quem quiser mandar algum recadinho especial para a paquera.

Além de toda a atratividade, o Boteco Todos os Santos está de “cara nova”, com uma decoração moderna e sonorização totalmente integrada, além de contar com sete televisores e dois telões de última geração e estrategicamente posicionados. Para não quebrar o clima de paquera e animação, o estabelecimento conta também com gerador de energia.

O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, sete televisores e dois telões – de última geração – estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, três ares-condicionados, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar – camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

Confira a programação de música ao vivo e promoções, atualizadas diariamente, no site e na página do Facebook.

Serviços:

Boteco Todos os Santos – 24 de junho

Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena

Preço: consultar

Cartões: Visa, Master, Elo, Cielo, Amex e Dinner

Acesso para deficientes físicos

Música ao vivo

Ar condicionado e gerador de energia

Estacionamento: R$ 25,00

Entrada: a partir de R$ 15,00

Reservas: (11) 2574-1157 ou reserva@botecotos.com.br

Consultar vésperas e feriados

www.botecotodosossantos.com.br

 

Sobre o Boteco Todos os Santos
Fundado em 2013 pelos sócios Lauro Maciel, Lélio Borges e Silvio Iacovone, o Boteco Todos os Santos é um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena – tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade. Como diferencial, o estabelecimento abre de terça a domingo oferecendo comanda individual, música ao vivo, cerveja gelada, pratos e petiscos tradicionais de boteco, além da característica como bar Happy Hour estendendo-se pela madrugada como balada.

 

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *