Cabify fecha como transporte oficial do GP Brasil 2017 Cabify fecha como transporte oficial do GP Brasil 2017
Evento acontece em junho, no Jockey Club Brasileiro do Rio de Janeiro A Cabify acaba de fechar uma parceria inédita como transporte oficial do... Cabify fecha como transporte oficial do GP Brasil 2017

Evento acontece em junho, no Jockey Club Brasileiro do Rio de Janeiro

A Cabify acaba de fechar uma parceria inédita como transporte oficial do GP Brasil 2017, a prova mais importante do calendário nacional de corridas de cavalos.

Entre os dias 9 e 11 de junho, o público poderá ir ao evento de Cabify, com o código especial GPBRASIL2017, que garante descontos de 30% em até quatro corridas, em trajetos que tiverem o Jockey Club como destino inicial ou final (Tribuna Social – Tribuna A – entrada oficial do evento).

O 85º Grande Prêmio Brasil é organizado pelo Jockey Club Brasileiro em parceria com a PMU Brasil, empresa responsável pela gestão e comercialização das apostas, e contará com um espaço VIP Cabify, além de atrações exclusivas, como food trucks, cerveja artesanal, queijos e vinhos, moda e oficinas criativas infantis com o projeto cultural Burburinho. Este ano, pela primeira vez, não será exigido traje passeio completo para ter acesso ao Jockey. A entrada é franca. 

Sobre a Cabify

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. A Cabify foi fundada em 2011 e iniciou suas operações na Espanha. Com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido a aceitação do mercado e sucesso inicial, a Cabify recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderado pela Seaya Ventures e, recentemente, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 140 MM.

 

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *