Cabify prorroga a campanha #EsquecaSeuAgasalho até 28 de julho Cabify prorroga a campanha #EsquecaSeuAgasalho até 28 de julho
Usuários da plataforma em São Paulo, Campinas e Santos poderão aproveitar mais alguns dias para doar roupas e ajudar a ONG Anjos da Noite... Cabify prorroga a campanha #EsquecaSeuAgasalho até 28 de julho

Usuários da plataforma em São Paulo, Campinas e Santos poderão aproveitar mais alguns dias para doar roupas e ajudar a ONG Anjos da Noite
Devido ao frio intenso dos últimos dias, a Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, decidiu estender a campanha “Esqueça Seu Agasalho”, desenvolvida em parceria com a ONG Anjos da Noite, Singu e Extra Hipermercado, nas cidades de São Paulo, Campinas e Santos. Por conta do sucesso da primeira semana de realização, a ação, que iniciou no dia 17 deste mês e estava prevista para acabar no dia 21, durará agora até a próxima sexta-feira, dia 28 de julho. Quem ainda não doou suas roupas terá uma chance a mais para ajudar quem mais precisa se aquecer nesse inverno.

“Apenas um pequeno clique nas publicidades é uma grande ajuda para manter nosso Portal”

Durante o período da campanha, os carros dos motoristas parceiros da Cabify fazem coletas itinerantes pelas cidades, disponibilizando bolsas roxas com a hashtag EsqueçaSeuAgasalho, onde os usuários podem deixar suas roupas. Novos usuários de Campinas, Santos e São Paulo podem utilizar o código EsquecaSeuAgasalho, que oferece 100% off em até 2 corridas, com desconto máximo de R$15, entre os dias 17 e 31 de julho, até as 21h. Os descontos não são aplicáveis para contas corporativas.
Além do código EsquecaSeuAgasalho, os usuários da Cabify que inserirem nomes das peças de agasalho podem descobrir até 8 códigos de desconto que variam entre 5% e 50% off, para até 6 corridas na categoria Lite. A ação é válida para São Paulo, capital, nas viagens finalizadas até as 20h do dia 27 de julho e limitada a 500 participações nos códigos de 50% e até 20 mil participações nos demais códigos. O desconto máximo é de R$10 por corrida e não aplicável a contas corporativas.

Na Campanha do Agasalho, são aceitas roupas em bom estado de conservação, tanto para adultos quanto para crianças, além de calçados e cobertores. “ Além de contribuir com a mobilidade nas cidades onde atuamos, nós, da Cabify, buscamos sempre nos envolver com questões sociais. Há muitos moradores de rua na região e o frio tem sido rigoroso, por isso queremos incentivar nossos usuários a ajudar. Desde que começamos a campanha, temos conseguido uma grande adesão, por isso, decidimos prorrogá-la por mais uns dias”, explica Cláudio Azevedo, General Manager das cidades de São Paulo, Santos e Campinas.

No dia 28 de julho, os carros dos motoristas parceiros da Cabify, responsável pela logística de arrecadação, levarão as doações dos agasalhos para a ONG Anjos da noite ao Centro Temporário de Acolhimento (CTA) da Prefeitura de SP que irá receber as doações captadas pela campanha #EsqueçaSeuAgasalho. Já a cidade de Santos fará a distribuição para a ONG Entrega Por Santos e Campinas encaminhará as doações à prefeitura da cidade.
Com a prorrogação a Cabify pretende triplicar as arrecadações neste inverno e aquecer mais pessoas em situação vulnerável. Até o momento, já foi arrecadados o equivalente a dez carros lotados de agasalhos.

Desapegue de seu agasalho e aqueça o inverno de quem precisa!
A Cabify destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

Ponto de coleta da Singu: Rua Amaro Cavalheiro, 109 – Pinheiros
Confira os pontos fixos de coleta, nas lojas do Extra Hipermercado:
São Paulo
Av. das Nações Unidas, 16.741, Morumbi – São Paulo
Av. Dr. Ricardo Jafet, Ricardo Jafet – São Paulo
Av. Juscelino Kubitschek, Itaim Bibi – São Paulo
Av. Washington Luiz, 5.859, Aeroporto – São Paulo
Av. Corifeu de Azevedo Marques, 4.160, Jaguaré – São Paulo
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.013, Brigadeiro – São Paulo
Av. Samuel Klabin, 193, Anhanguera – São Paulo
ABC
R. Garcia Lorca, 301, Anchieta – São Bernardo do Campo
R. Senador Vergueiro, 428, São Caetano – São Caetano do Sul
Santos
Av. D. Ana Costa, 318 – Santos

Sobre a Cabify
A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. A Cabify foi fundada em 2011 e iniciou suas operações na Espanha. Com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido a aceitação do mercado e sucesso inicial, a Cabify recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderado pela Seaya Ventures e, recentemente, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 140 MM.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *