Nestlé, Mãe Terra, Attilatte, Três Corações, Copra, Unilever e L’Oréal farão ativações na tenda da rede de supermercados A Rede Covabra de Supermercados reuniu...

Nestlé, Mãe Terra, Attilatte, Três Corações, Copra, Unilever e L’Oréal farão ativações na tenda da rede de supermercados

A Rede Covabra de Supermercados reuniu sete marcas parceiras para realizar distribuição de produtos durante a 35ª edição da Corrida Integração, promovida pela EPTV. Os produtos serão: NUTREN Beauty da Nestlé; produtos da Mãe Terra; iogurte da Attilatte; o café da Três Corações; óleo de coco da Copra; sabonetes da Unilever e creme para pentear Elseve, da L’Oréal.

“Por mais um ano patrocinamos a Corrida Integração, pois acreditamos no bem-estar de uma vida equilibrada. Assim, conseguimos engajar parceiros em sinergia com este momento e vamos distribuir produtos alimentícios e de beleza aos atletas que passarem pela tenda do Covabra“, explica a gerente de marketing da Rede Covabra, Jacqueline Tavares.

A ação vai acontecer durante a corrida, no dia 23/09, das 8h às 12h, na tenda do Covabra.

Serviço

O quê: 35ª Corrida Integração 5k e 10k

Quando: dia 23 de setembro (domingo), 07h30.

Onde: Largada na Praça Arautos da Paz

Informações e inscrições: www.corridaintegracao.com.br

 

Sobre o Covabra                                                                                

A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira, implantando um novo conceito de supermercados para a região na época. Foi pioneiro ao investir em tecnologia de leitores óticos em todos os seus caixas e, em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição na cidade de Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Hoje, a rede conta com 15 lojas e está presente em dez cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga e Rio Claro), empregando mais de 2 mil funcionários.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *