Crescimento do Evento Cheers ao longo dos anos Crescimento do Evento Cheers ao longo dos anos
O mercado de casamentos em ascensão e um aumento nos números gerados através do evento Esse ano em São Paulo, entre os dias 23... Crescimento do Evento Cheers ao longo dos anos

O mercado de casamentos em ascensão e um aumento nos números gerados através do evento

Esse ano em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de fevereiro, foi realizada a nona edição do evento Cheers, uma feira de negócios, reunindo o que há de melhor e mais sofisticado para realização de festas sociais, corporativas e casamentos. Ao todo foram 70 expositores divididos entre os seguintes setores: vestidos, doces, fotos e vídeo, assessoria e cerimonial, dia da noiva, som e música, bebidas, buffet, convites e lembrancinhas, acessórios, decoração, hotel e espaço para eventos.

—>>“Dê um click nos banners de publicidade dos nossos parceiros e ajude o Portal Novidade a crescer”<—

Isabella Ciampaglia, atuando na área desde 2006 e com um entendimento esclarecedor sobre o mercado de casamentos, realizou um levantamento de dados em comparação ao ano de 2017 e houve um aumento de vinte por cento nos fechamentos individuais dos expositores, com alguns deles tendo menor fechamento esse ano devido ao aumento de concorrência no segmento. Categorias como música e doces houveram cinco excelentes expositores, fazendo com que os fechamentos se dividissem entre eles. Com esse aumento, torna-se mais fácil para os noivos a escolha em apenas um lugar, ao invés de visitar cinco lojas diferentes especializadas em doces por exemplo.

Alguns expositores mantiveram a média de fechamento, mostrando que mesmo com uma crise maior no ano passado, o evento continua chamando a atenção dos noivos e gerando cada vez mais confiança, fazendo com que eles realizem a contratação por esse meio.

Em âmbito geral, houve um aumento superior a cinquenta por cento no número de negócios fechados no ano de 2018 em comparação com o anterior.

Houveram mais de 2 milhões de reais em fechamentos através do Cheers, considerando os que foram realizados nos três dias de evento e nos trinta dias após.

Em média trinta por cento a mais de noivos visitaram o evento, com um perfil diferenciado, de maior poder aquisitivo e dispostos a investir mais. Um exemplo disso seria o case da Be Happy, que fechou duas voltas ao mundo no evento. Nesta última edição mais de duas mil pessoas estavam presentes para realizar negociações.

A missão do Evento é se manter como referência no mercado e proporcionar uma experiência única, surpreendente, com elegância, mas sem perder a praticidade. Momentos como esse ficam marcados para sempre na vida das pessoas, e é muito gratificante ajudar na realização de um sonho.

Isa, idealizadora do evento fez essa comparação entre esses dois anos, de acordo com as informações levantadas nos últimos eventos.

Institucional Evento Cheers

Primeiro e único evento com formato de negócios para casamento e festas com curadoria de expositores.

Evento propõe e traz uma oportunidade única para o visitante contratar serviços e adquirir produtos em um só lugar. Isso significa (ou possibilita) para o cliente final otimização de tempo e gasto; e para o expositor um rápido retorno do seu investimento.

Negociação direta com os consumidores finais sem a necessidade de intermediários. Evento que traz resultado imediato.

Organizadora

Isa Ciampaglia é arquiteta e pós-graduada em Design. Teve contato com o universo das festas em 2006. Na rotina de atendimento aos clientes, percebeu que se fornecedores do segmento estivessem reunidos em um único espaço, a contratação de serviços pelos consumidores se daria de maneira mais ágil e segura.

Em 2011, Isa Ciampaglia inovou no mercado com o evento Cheers Off, hoje chamado evento Cheers, que proporciona uma experiência de negócios surpreendente e vantajosa objetivando gerar negócios entre fornecedores do mercado de casamento, festas e o consumidor final. Hoje é um dos eventos mais reconhecidos do mercado por sua qualidade, curadoria e resultado imediato.

Um sucesso que deu início ao Grupo Cheers, que está expandindo o evento para outras localidades e originou outro segmento ao grupo, o Cheers in Company: que através de ações de marketing, auxilia diretamente a outras marcas a atingirem resultados.

cheers.com.br/

facebook.com/Cheers-Eventos-286610081371051/

instagram.com/cheerseventos/

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *