Cuponeria proporciona cupons de descontos de até 46% no dia dos namorados Cuponeria proporciona cupons de descontos de até 46% no dia dos namorados
Grandes marcas como Marisa, C&A, Chilli Beans, Temakeria Aji-To e Bistrô Faria Lima fazem parte dos estabelecimentos participantes São Paulo, junho de 2018 –... Cuponeria proporciona cupons de descontos de até 46% no dia dos namorados

Grandes marcas como Marisa, C&A, Chilli Beans, Temakeria Aji-To e Bistrô Faria Lima fazem parte dos estabelecimentos participantes

São Paulo, junho de 2018 – Considerada a terceira maior data do varejo brasileiro, o Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12, promete aquecer ainda mais o varejo brasileiro. De acordo com pesquisa realizada pela Fecomércio- SP e o Google, em 2017 a data alcançou alta de 4,5% em vendas, com faturamento de R$ 44 bilhões.

“Ajude o Portal Novidade a crescer, dê um click nos banners de publicidade”

Para comemorar essa data, a Cuponeria, plataforma com versão web e mobile para Android e iOS que reúne diversos cupons de descontos de vários estabelecimentos comerciais do Brasil, irá proporcionar cupons de desconto de até 46% em diversas opções de presentes válidos no dia 12 de junho ou até o final do mês.

Para que ninguém fique em dúvida na hora da escolha, a empresa disponibilizou cupons de desconto em vestuário, calcados e acessórios. A rede de lojas Marisa, por exemplo, irá oferecer R$ 50 de desconto nas compras a partir de R$ 150 e 20% nas compras acima de R$ 50. A Ajit-To Temakeria, Mexicaníssimo e Maestro Shop Burguer também proporcionam descontos a partir de 20%.

Os casais que planejam fazer programa romântico, podem aproveitar os cupons de descontos de até 50% em cinemas, espetáculos, hospedagens, livros, cafés da manhã, entre outros.

“O Dia dos Namorados é uma das datas mais importante para o varejo brasileiro, e dessa forma, cada vez mais os lojistas se preparam para proporcionar boas opões que se encaixam em diversos perfis de clientes. Nossa perspectiva para as vendas esse ano é positiva. Acreditamos que o setor terá alta de 7% em comparação com 2017, com descontos que permitem que ninguém se endivide a longo prazo ou deixe de presentear quem ama”, explica Nara Iachan, CMO e sócia-fundadora da Cuponeria.

Sobre a Cuponeria

Fundada em 2012 pelos sócios Nara Iachan, Thiago Brandão e Lionardo Nogueira, a Cuponeria é uma plataforma com versão web e mobile para Android e iOS que reúne diversos cupons de descontos de diversos estabelecimentos comerciais do Brasil. Atualmente a Cuponeria reúne cupons de produtos de vários segmentos, a plataforma permite acessar páginas de companhias de e-commerce e distribui aproximadamente 5 milhões de cupons por mês.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *