Atividade será realizada nos dias 20 e 21 de outubro, em Ubatuba O “Curso de Introdução à Biologia Marinha”, promovido pela graduação de Biologia...

Atividade será realizada nos dias 20 e 21 de outubro, em Ubatuba

O “Curso de Introdução à Biologia Marinha”, promovido pela graduação de Biologia da Universidade de Araraquara – Uniara e pelo Projeto Biologia Marinha Bióicos, continua com inscrições abertas. A atividade, que será realizada nos dias 20 e 21 de outubro, em Ubatuba, é oferecida a alunos da universidade e será ministrada pelo professor da graduação, Douglas Peiró, e pela equipe Biologia Marinha Bióicos.

Os objetivos são: fornecer, por meio de atividades teórico-práticas, subsídios para a melhor compreensão do ambiente marinho, de seus organismos e da interação entre eles; estimular a formação de um espírito crítico e científico; fornecer complemento à formação já adquirida, com aulas no ambiente natural, e apresentar os ambientes adjacentes ao marinho, como os manguezais, a restinga e os riachos litorâneos, em um total de vinte horas de atividades complementares, necessárias para a formação do futuro biólogo ou de qualquer outro profissional interessado na área.

Na programação, constam visitas ao Projeto Tamar e ao Aquário de Ubatuba, e o acompanhamento de palestras, entre outras atividades.

O valor do investimento e outras informações sobre o “Curso de Introdução à Biologia Marinha” podem ser obtidos pelo link https://goo.gl/cQQEvs. As inscrições devem ser efetuadas pelo e-mail bioicosmarinha@gmail.com, pelo endereço www.bioicos.com.br/cursos ou pelo Whatsapp (16) 98263-5551 (Rodrigo).

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *