Distribuidora de Carnes anuncia investimentos em Monte Mor Distribuidora de Carnes anuncia investimentos em Monte Mor
Foi anunciado nesta terça-feira (11 de setembro), no gabinete do prefeito Thiago Assis, a vinda de mais uma empresa para Monte Mor. Trata-se da... Distribuidora de Carnes anuncia investimentos em Monte Mor

Foi anunciado nesta terça-feira (11 de setembro), no gabinete do prefeito Thiago Assis, a vinda de mais uma empresa para Monte Mor. Trata-se da Antonioli Distribuidora de Carnes Ltda. A empresa, com sede em Campinas, transferirá toda a sua operação para Monte Mor.

O proprietário, Luiz Maurício Antonioli, foi recebido pelo prefeito Thiago Assis e pela secretária municipal de Administração Lúcia Aparecida Pereira Albrecht. Thiago parabenizou o empresário pela iniciativa de investir em Monte Mor. “Em época de crise financeira nacional é muito gratificante receber empresas que querem investir em nossa cidade. Isso é muito importante porque vai gerar emprego e renda e quem ganha é a nossa cidade, a nossa gente. Que a empresa tenha êxito e que possa expandir ainda mais seus negócios”, comentou o prefeito.

No gabinete, o empresário contou que a mudança para Monte Mor se deu por conta de vários fatores e disse que a cidade é uma das mais atrativas da região. “Precisávamos expandir e a nossa planta de Campinas, mas não contávamos com área suficiente. A grande burocracia que existe no município campineiro também era uma dificuldade. Por isso, escolhemos Monte Mor por conta da localização privilegiada, pela agilidade nas documentações e por conta da área comportar a nossa nova estrutura”, declarou Antonioli.

A distribuidora de carnes está sendo instalada no Condomínio Bandeirantes, região do Jardim Paviotti. A área possui 1.200 metros quadrados, sendo 600 metros de construção. A empresa terá capacidade para operar mais de 500 toneladas de carne por mês. “Neste primeiro momento trabalharemos com cerca de 400 bois por semana e nossa distribuição de carnes atinge toda a grande Região Metropolitana de Campinas”, contou o empresário.

A empresa deve entrar em operação ainda neste ano e, num primeiro momento, cerca de 20 vagas de empregos diretos devem ser gerados. “Todas as vistorias foram realizadas e, agora, instalaremos a câmara fria, que deve ficar pronta dentro de 60 dias. Com o alvará em mãos iniciamos as operações”, finalizou Antonioli.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *