Parceria entre o Cultura Inglesa e a Secretaria da Educação, os cursos são gratuitos e voltados a docentes que lecionam inglês em classes regulares...

Parceria entre o Cultura Inglesa e a Secretaria da Educação, os cursos são gratuitos e voltados a docentes que lecionam inglês em classes regulares e nos Centros de Estudos de Línguas 

Termina na próxima segunda-feira (25/06) o prazo para os docentes da rede estadual se inscreverem nas novas turmas do Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa. Promovido por meio de parceria entre a Secretaria da Educação do Estado e a Associação Cultura Inglesa, o programa oferece curso gratuito de Língua Inglesa (presencial) para professores (efetivos ou temporários) que possuem licenciatura no idioma e lecionam nas classes regulares ou nos Centros de Estudos de Línguas (CELs) da rede estadual.

—>>“Dê um click nos banners de publicidade dos nossos parceiros e ajude o Portal Novidade a crescer”<—

Os interessados devem se inscrever na unidade da Cultura Inglesa onde desejam estudar (por telefone ou presencialmente) e depois participarão de um teste classificatório para poder ingressar nas turmas. Além da capital, há unidades da Cultura Inglesa nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Diadema, Franca, Guarulhos, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Rio Claro, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.

Curso de Extensão Universitária

Além do curso de Língua Inglesa, o Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa também oferece gratuitamente aos professores da rede estadual um curso de Extensão Universitária (a distância), cujas inscrições podem ser feitas até o próximo dia 16 de julho diretamente nas unidades do Cultura Inglesa.

Candidatos com classificação acima de 700 pontos no TOEIC (Test of English for International Communication) estão dispensados do teste de classificação para o curso de Extensão Universitária, devendo entregar uma cópia da sua pontuação no TOEIC na unidade do Cultura Inglesa para solicitar a dispensa.

 

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *