Com óleo de amaranto e extrato de pérola negra, o lançamento proporciona uma hidratação e brilho intenso Qual mulher que não tem uma peça...

Com óleo de amaranto e extrato de pérola negra, o lançamento proporciona uma hidratação e brilho intenso

Qual mulher que não tem uma peça curinga no guarda-roupa? O pretinho básico que é garantia de sucesso para qualquer ocasião. Pensando nisso, a Embelleze acaba de lançar o creme de tratamento ultraprofundo Novex Pretinho Nada Básico, que proporciona essa versatilidade também na hora do banho com um tratamento ultraprofundo nos cabelos pretos. Sendo um produto essencial para a rotina de beleza cotidiana, mas surpreendente e renovador a casa uso.

A Embelleze desenvolveu o produto pensando nas amantes dos cabelos pretos e as henezadas, grupo de mulheres fiéis ao Henê, produto que transforma os cabelos gradativamente, alisando, tingindo e tratando os fios ao mesmo tempo. O movimento das Henezadas está crescendo muito nas redes sociais, com grupos que trocam informações e se ajudam sobre o uso e cuidados, através de um empoderamento e união das usuárias que tem orgulho dos seus fios lisos e pretos.

O Novex Pretinho Nada Básico vem em uma embalagem de 400g, um creme preto, super perfumado, com óleo de amaranto e extrato de pérola para deixar os fios alinhados,  hidratados, fortes e com muito mais brilho. E para quem segue uma rotina de cronograma capilar, o creme faz parte da etapa H, ou seja, hidratação.  “Eu sempre sonhei em ter um creme de tratamento feito para cuidar dos meus fios, algo moderno que pudesse refletir ainda mais a minha autoestima e que proporciona uma sensação de ser ainda mais Poderosa. A Embelleze ouviu não somente a mim, mas cada henezada que sabe que merece o melhor tratamento para sua cabelereira”, afirmou Pittu Paula Letícia, embaixadora da Embelleze e usuária do Henê.

A família Novex é uma das mais conhecidas da mulher brasileira no mercado de beleza quando o assunto é hidratação, tratamento e transformação nos fios. Sempre inovando, acompanhando as tendências e buscando ingredientes com propriedades que beneficiam o cuidado com os cabelos, a marca é uma das queridinhas no Brasil.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *