Pela primeira vez desde que foi constituída em 2015 a FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos, que tem como presidente Fernando D´Ávila,...

Pela primeira vez desde que foi constituída em 2015 a FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos, que tem como presidente Fernando D´Ávila, estará participando da 70ª Festa do Figo e 25ª Expogoiaba, que tem início no dia 19 de janeiro e vai até o dia 3 de fevereiro, oferecendo aos visitantes, comida japonesa.

A FEAV congrega 10 entidades, mas apenas oito vão participar deste evento: APAE, Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, Cochric, Recanto dos Velhinhos de Valinhos, Santa Casa de Valinhos, Grupo Rosa e Amor, Círculo de amigos do Patrulheiro de Valinhos e Vila Solidária Santa Rita de Cássia.

Para esta realização as entidades estão recrutando voluntários que possam atuar num dos dias e horários da festa. A Barraca de comida japonesa vai funcionar as quintas, sextas, sábado e domingo. Nas quintas e sextas a partir das 15 horas, no sábado e domingo serão três horários das 8 às 12h30, das 12 às 18h30 e das 18 às 23 horas.

O Administrador da APAE Roberto Bernardi faz um apelo aos familiares dos alunos e assistidos da APAE e também aos amigos para que ajudem a entidade em mais este evento. O telefone 3303-4500 está à disposição e à espera de ajuda.

Também o Recanto dos Velhinhos de Valinhos espera pela sua ligação 38929-8181 com Roberto Cremasco Alves e a Santa Casa com Pr. Hiran Pimentel 99299-3640.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *