Exposição fotográfica no Senac Campinas homenageia Dia Internacional da Mulher Exposição fotográfica no Senac Campinas homenageia Dia Internacional da Mulher
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Senac Campinas recebe, entre 8 de março e 8 de abril, a exposição Mulher: Quebrando Paradigmas.... Exposição fotográfica no Senac Campinas homenageia Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Senac Campinas recebe, entre 8 de março e 8 de abril, a exposição Mulher: Quebrando Paradigmas. A mostra é resultado do 5º Concurso de Fotografia realizado pela ONG SOS Ação Mulher e Família, em parceria com o Núcleo de Fotografia de Campinas.

Em meio ao processo contínuo de conquista e consolidação de direitos, ocorre uma ressignificação do papel e da atuação da figura feminina nos campos social, político, econômico e cultural. A exposição retrata as diversas ocasiões em que a mulher está na linha de frente da mudança, tanto no Brasil quanto no mundo.

A mostra, composta pelas 30 fotos vencedoras, que foram julgadas por uma comissão, é gratuita e será aberta ao público a partir das 19 horas no dia 8. Mais informações no Portal Senac:  www.sp.senac.br/campinas ou pelo telefone (19) 2117-0600.

Sobre o SOS Ação Mulher e Família 

Entidade de utilidade pública municipal, estadual e federal, a ONG SOS Ação Mulher e Família foi fundada em 1980, em Campinas. A instituição promove o atendimento de mulheres e famílias que vivenciam situações de violência e de violação de direitos, inspirando-se para isso nos princípios dos Direitos Humanos e da Cidadania.  Mais informações no site www.sosmulherefamilia.org.br.

 

Sobre o Núcleo de Fotografia de Campinas

O Núcleo de Fotografia de Campinas é uma instituição sem fins lucrativos que atua, desde 1989, na área cultural, organizando atividades relacionadas à fotografia. Tem como objetivo apoiar e divulgar o desenvolvimento da arte fotográfica, disseminar conhecimentos fotográficos aos membros e à comunidade, por meio de atividades como cursos, seminários, palestras, exposições e publicações. Mais informações no site www.nucleodefotografiadecampinas.blogspot.com.br.

 

Serviço

Exposição Mulher: Quebrando Paradigmas

Data: de 8 de março a 9 de abril de 2016

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas e aos sábados, das 8 às 15 horas
Local: Senac Campinas
Endereço: Rua Sacramento, 490, Centro
Telefone: 19 2117-0600

 

 

  • dayane

    16 de julho de 2018 #1 Author

    parabens belissimas fotos otima exposição concerteza nós mulheres podemos fazer a mudança parabens a todas o dia é todas as guerreiras

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *