Festival de Inverno é encerrado com shows, ciclismo, teatro e gastronomia Festival de Inverno é encerrado com shows, ciclismo, teatro e gastronomia
O final de semana será de shows e manifestações culturais na Praça Pádua Salles, com o Festival de Inverno de Amparo. No sábado, 29/7,... Festival de Inverno é encerrado com shows, ciclismo, teatro e gastronomia

O final de semana será de shows e manifestações culturais na Praça Pádua Salles, com o Festival de Inverno de Amparo. No sábado, 29/7, por meio de parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), a Cooperlegre, a Unimed Amparo e a Prefeitura, o Festival de Inverno de Amparo recebe o show “Tributo a Jair Rodrigues”.
Nele, os filhos do interprete, Luciana Melo e Jair Oliveira cantam para a plateia por meio da interpretação das músicas escritas pelo pai, Jair Rodrigues, que compôs inúmeros sucessos como “Disparada” e “Majestade, o Sabiá”. O show está agendado para ter inicio às 20h30.

Na quinta-feira, 27/7, a Cooperativa do Reggae tem show agendado para as 20 horas, com o Um ano Se Deixando Levar.
Na sexta-feira, 28/7, o músico Zeca Aquino, faz a apresentação às 21 horas. Conhecido no mundo jurídico como desembargador José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino, dedica seu trabalho a entidades beneficentes, tais como Associação Cruz Verde e Casa de Dom Inácio. A primeira, da qual é conselheiro, cuida de crianças com paralisia cerebral, a segunda, praticamente, sustenta a cidade de Abadiânia no interior de Goiás, sob a batuta do curandeiro João de Deus.

Zeca Aquino iniciou tocando rock e fez parte da segunda formação de um dos primeiros conjuntos de rock do Brasil, Álamos. Tocou também no Galáxies, Beatniks e Rockfeller e no auge da Jovem Guarda. Depois partiu para música brasileira. Em 1973, foi o segundo colocado no Festival Universitário da Canção, da extinta TV Tupi, com a canção Toada.

No domingo, 30/7, o Mega Pedal , maior evento ciclístico do Circuito das Águas Paullista movimenta os apaixonados pelo esporte a partir das 7 horas. O evento colaborará com o Lar dos Velhos de Amparo.

A primeira edição aconteceu em 2016, trazendo mais de 800 bikers à cidade de Amparo. O evento contará com três percursos incríveis para todos os níveis de bikers. Mais informações pelo www.megapedal.com.br
Na Praça Pádua Salles, os tradicionais quitutes, caldos e lanches também movimentam os amantes da gastronomia. O espaço está aberto todas as noites para apreciação.

Confira a grade completa de manifestações culturais

Quinta-feira, 27/7
Palco da Praça Pádua Salles
Música
20 às 22 horas
Cooperativa do Reggae – 1 Ano Se Deixando Levar

Sexta-feira, 28/7
Palco da Praça Pádua Salles
Música
19 às 20h30
Banda Vintages – 80´s Love

Música
21 às 22h30
Palco da Praça Pádua Salles
Zeca Aquino & Banda

Sábado, 29/7
Concha Acústica
Teatro Infantil
16 às 17 horas
“O Lobo Mágico”

Palco da Praça Pádua Salles
Música
17h30 às 19h30
Baião Mineiro com Elder Costa

Música
20h30 às 22h30
Show Tributo a Jair Rodrigues – Luciana Mello e Jair de Oliveira
Realização do Circuito Sescoop/SP de Cultura, Cooperlegre e Unimed Amparo

Domingo, 30/7
Praça Pádua Salles
Ciclismo
07 horas
Mega Pedal Amparo

Palco da Praça Pádua Salles
Música
11 às 13 horas
Banda Freddy Groovers – Turnê de lançamento do CD Groove na cabeça!

Música
15h30 às 17 horas
OCA – Orquestra Circuito das Águas – 400 anos da história da música: Do Barroco ao Século XX

Concha Acústica
Teatro
16 às 17 horas
“O Auto da Compadecida”

Palco da Praça Pádua Salles
Música
17h30 às 19h30
Jazz “O Tone” 17H30 ÁS 19H30

Palco da Praça Pádua Salles
Música
20h30 às 22h30
Banda Diz No More apresenta “Os anos de Ouro do Rock Nacional”

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *