Equipe vai ao Vale do Paraíba em busca da primeira vitória na Liga Paulista O time masculino de futsal de Hortolândia enfrenta o Taubaté,...

Equipe vai ao Vale do Paraíba em busca da primeira vitória na Liga Paulista

O time masculino de futsal de Hortolândia enfrenta o Taubaté, neste sábado (22/04), às 18h, no Vale do Paraíba, pela Liga Paulista da modalidade. A equipe tem o apoio da Prefeitura de Hortolândia.

O time está no Grupo B da competição ao lado de grandes equipes do futsal como o Corinthians e o Pulo de Gato de Campinas.

A partida é válida pela terceira rodada da competição e o técnico hortolandense Carlos Tobias acredita na primeira vitória do time no torneio. “Ganhar um jogo fora de casa é muito importante neste momento. O time precisa desta conquista e vamos com tudo para o Vale do Paraíba buscar estes pontos”, enaltece.

Hortolândia é estreante na principal competição de futsal do Estado. A equipe vem de bons resultados na Taça Paulista, mas a maratona de jogos pelas duas competições acabou pesando na parte física dos jogadores. “Estreamos em duas competições muito difíceis. Na Taça Paulista alcançamos a semifinal. Na Liga estamos buscando a primeira vitória. A parte física sofreu, mas tivemos tempo de nos preparar para este confronto do sábado”, avalia Tobias.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *