GM montará esquema especial para Festa do Peão  de Hortolândia GM montará esquema especial para Festa do Peão  de Hortolândia
Corporação fará patrulhamento a pé e com viaturas, dentro e fora do recinto do evento Para garantir a segurança, a Guarda Municipal montará esquema... GM montará esquema especial para Festa do Peão  de Hortolândia

Corporação fará patrulhamento a pé e com viaturas, dentro e fora do recinto do evento

Para garantir a segurança, a Guarda Municipal montará esquema especial para a Festa do Peão de Hortolândia, que começa nesta quinta-feira (18/05) e vai até o domingo (21/05). O evento tem apoio da Prefeitura.

De acordo com o secretário de Segurança, Luís Leite de Camargo, a corporação fará, nos quatro dias do evento, patrulhamento ostensivo com viaturas e a pé, dentro e fora do recinto, e também nos arredores do local onde o evento acontecerá. “O objetivo é coibir e inibir atos de vandalismo e violência”, salienta. A GM contará ainda com apoio da Polícia Militar.

Para quem for ao evento de carro, o secretário recomenda utilizar o estacionamento e evitar deixar o veículo em ruas fora do recinto. Outra recomendação é não deixar objetos, como bolsas ou malas, dentro do carro, uma vez que podem chamar a atenção de criminosos.

O secretário ainda salienta que agentes de trânsito farão fiscalização rigorosa durante o evento para multar e guinchar veículos que estejam estacionados em cima de calçadas ou em áreas não permitidas. Outra orientação para quem for ao evento é levar o mínimo possível de objetos ou pertences. “E nunca é demais lembrar que, se beber, não dirija”, reforça.

Ainda segundo o secretário, a GM manterá o patrulhamento na cidade, inclusive a Operação Pancadão para coibir ocorrências de som alto.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *