Hot Beach Resort sedia Encontro de Clientes da Casa Flora Hot Beach Resort sedia Encontro de Clientes da Casa Flora
É o primeiro grande evento do novo resort do grupo Hot Beach Olímpia O Hot Beach Resort, o primeiro “pé na areia” de Olímpia... Hot Beach Resort sedia Encontro de Clientes da Casa Flora

É o primeiro grande evento do novo resort do grupo Hot Beach Olímpia

O Hot Beach Resort, o primeiro “pé na areia” de Olímpia (SP), sedia neste final de semana o Encontro de Clientes da Casa Flora. Será o primeiro grande evento do novo meio de hospedagem, que entrará em operação, em regime de soft opening no dia 01/07. De sexta-feira à noite a domingo à tarde, 25 clientes da Casa Flora, oriundos de diversas cidades do Interior de São Paulo, vão curtir o resort e ter a oportunidade de degustar vinhos e espumantes da Vinícola Santa Carolina, uma das marcas que a Casa Flora representa.

—>>“Dê um click nos banners de publicidade dos nossos parceiros e ajude o Portal Novidade a crescer”<—

A Casa Flora, uma das maiores importadores do Brasil, é uma antiga parceira do Hot Beach Olímpia. Fruto deste trabalho conjunto, um dos espaços do parque aquático Hot Beach, o Santa Carolina Lounge, comercializa exclusivamente bebidas da vinícola que lhe empresta o nome. Marcio Antonio Garcia, gerente de Vendas da Casa Flora, conta que entre os convidados estão proprietários de redes de supermercado, de adegas, empórios e outros pontos de venda de produtos comercializados pela empresa. São empresários de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Jaú, Bauru, Araraquara, São Carlos, Fernandópolis, Votuporanga e Jales.

A programação do evento inclui jantar harmonizado com vinhos Santa Carolina. Garcia adianta que os vinhos que serão servidos são da linha reserva Carbenet Sauvignon . O sommelier Fernando Gurgel, da Casa Flora, estará presente e fará a explanação sobre as características de cada um dos rótulos servidos e dará dicas de harmonização. Além de confraternização da Casa Flora, o evento também é uma oportunidade para os empresários conhecerem o novo resort de Olímpia, que revoluciona o conceito de lazer para a família, ressalta Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações, Marketing e Vendas do Hot Beach.

Com 484 amplos e confortáveis apartamentos, o Hot Beach Resort é um hotel moderno e com acabamento, paisagismo e decoração refinados. É um marco de descontração e bom gosto, visível na arquitetura, na decoração, no mobiliário e no atendimento da equipe. O hotel inova por priorizar a integração entre as áreas comuns e as íntimas, por aproveitar ao máximo a iluminação natural, graças ao teto de vidro, e por seu pé direito na altura dos seus 11 andares, aproximadamente 40 metros.

No Hot Beach Resort, o hóspede tem livre acesso ao parque aquático. É só descer e já está no Hot Beach Olímpia, que também é praia em pleno Interior de São Paulo. “Graças à posição geográfica, Olímpia é um destino para viagem de carro com a família para paulistas, paulistanos, mineiros, sul-matogrossenses, goianos e paranaenses. Chegando à cidade, o turista encontra diversão em água quente e, praticamente o ano todo, o sol brilhando no céu. Agora também tem à sua disposição uma experiência a mais, a hospedagem dentro de parque aquático em padrão internacional. Vale a pena conhecer e se hospedar no Hot Beach Resort. Vale aproveitar já, as férias de julho, no Hot Beach Resort”, completa Manoel Carlos.

Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e quatro resorts: Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, Hot Beach Resort e Hot Beach Suites (em construção). O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. 

Serviço

Mais informações e reservas nos resorts do complexo Hot Beach Olímpia e ingresso para o parque aquático Hot Beach no site www.hotbeach.com.br

 

 

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *