Integrantes da banda Detonautas farão show gratuito em Hortolândia Integrantes da banda Detonautas farão show gratuito em Hortolândia
Vocalista Tico Santa Cruz participará do 1o. Bate-papo com a juventude, que será realizado pela Prefeitura no sábado (22/09) Integrantes da banda de rock... Integrantes da banda Detonautas farão show gratuito em Hortolândia

Vocalista Tico Santa Cruz participará do 1o. Bate-papo com a juventude, que será realizado pela Prefeitura no sábado (22/09)

Integrantes da banda de rock carioca Detonautas farão show acústico gratuito, em Hortolândia, neste sábado, ao final do evento “Diálogos: 1o. Bate-papo com a juventude”. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, o evento começa às 18h, na Chácara Vitória, localizada na Rua Irene Brêda Denadai, 134, no Parque Ortolândia.

—>>“Dê um click nos banners de publicidade dos nossos parceiros e ajude o Portal Novidade a crescer”<—

O evento propõe aos jovens da cidade um debate sobre “Ódio na internet”, com o youtuber Felipe Castanhari e o cantor e ativista Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas. O público-alvo são jovens entre 14 e 35 anos, preferencialmente moradores de Hortolândia. Não será permitida a entrada de crianças.

O evento é gratuito e tem vagas limitadas. Interessados em participar devem se inscrever exclusivamente pela internet, até as 13h da sexta-feira (21/09), por meio do link: https://goo.gl/VRdH5m. A expectativa é reunir cerca de 1.000 pessoas no local. Para facilitar a participação das pessoas, a coordenação do evento alterou o processo de inscrição. Agora, não é mais necessário imprimir o formulário nem trocá-lo por convite. Basta efetuar inscrição no link acima e apresentar documento pessoal na hora do evento. Quem não se inscreveu previamente só poderá entrar se houver vaga remanescente.

O psicólogo Dênis Athanazio também participará do debate sobre o tema. Haverá ainda atrações culturais, dentre elas a Parada Poética, com Renan Inquérito, e stand-up com a dupla Ever Beleza e Gê Filho.

“O objetivo principal do projeto é trazer a interação da juventude, pela via de diálogo, promover articulação entre os serviços e a população atendida e manter espaços permanentes de participação dos jovens. A escolha desse tema se deu, principalmente, por estar na pauta da juventude brasileira, debatendo e combatendo o uso de redes sociais para a propagação de ódio, preconceitos e diversas formas de segregação, utilizando uma ferramenta que permite essa interação”, afirma o secretário de Inclusão e Desenvolvimento Social, Régis Athanazio Bueno.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *