Edição de 2018 bateu recordes de público e expositores A nona edição da Limeira Patchwork foi encerrada no último sábado, 15 de setembro, e...

Edição de 2018 bateu recordes de público e expositores

A nona edição da Limeira Patchwork foi encerrada no último sábado, 15 de setembro, e atraiu visitantes de todo o Brasil para o município. Nos três dias da feira, o Shopping Nações registrou a passagem de aproximadamente 40 mil pessoas. O evento ganhou tamanha proporção que em 2019 será realizado com um dia mais.

Essa movimentação confirma a Limeira Patchwork como um dos maiores eventos do setor no Brasil. A edição deste ano teve 172 estandes vendidos para 154 expositores de 60 cidades. Boa parte do público chegou por meio de caravanas. Pelo menos 137 ônibus e vans vindos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal estiveram em Limeira.

O expositor Marcos Hidalgo, de uma editora de revistas, participa da Limeira Patchwork desde a primeira edição e garante que a de 2018 superou as expectativas. “Participamos de vários eventos pelo Brasil durante o ano e percebemos uma queda nos resultados. Essa feira de Limeira foi fora da curva. O fato de ser realizada dentro de um shopping faz a diferença. Os clientes chegam e têm mais conforto”, explicou.

Regina Heitor trouxe os produtos do ateliê que tem em Extrema, Minas Gerais. Ela precisou colocar duas pessoas no caixa para dar conta do fluxo de clientes. “Essa feira é maravilhosa! Está sempre cheia. O movimento está ótimo e o espaço é incrível”, elogiou enquanto atendia a fila de clientes.

A artesã Patricia Carvalho separou dois dias para ir na Limeira Patchwork. “Achei produtos com preços bons como base de corte, alguns kits e tecidos. Valeu a pena porque comprei o que eu estava precisando”, contou.

Em 2019, a Limeira Patchwork voltará a ser realizada no Shopping Nações, que se consagrou como o maior espaço para eventos de Limeira. “O crescimento da feira, que em 2019 terá um dia a mais, nos enche de orgulho. É sinal de que o público aprovou a vinda da feira para o Nações e prestigiou ainda mais. Estamos prontos para crescer com a Limeira Patchwork”, destacou Luciana Bragante Nasr, administradora do Shopping Nações.

A Limeira Patchwork é uma realização da D.A. Produções e Eventos, com o apoio do Centro do Professorado Paulista (CPP – Regional de Limeira), que agora seguem para Ribeirão Preto onde realizarão uma edição da Limeira Patchwork em outubro.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *