Mais de 3.800 vagas disponíveis no Emprega São Paulo Mais de 3.800 vagas disponíveis no Emprega São Paulo
Agência pública e gratuita, gerenciada pela SERT, oferece 3.894 oportunidades de empregos formais e mais 139 pelo Aprendiz Paulista O programa Emprega São Paulo/Mais... Mais de 3.800 vagas disponíveis no Emprega São Paulo

Agência pública e gratuita, gerenciada pela SERT, oferece 3.894 oportunidades de empregos formais e mais 139 pelo Aprendiz Paulista
O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 3.894 oportunidades nesta semana no Estado de São Paulo. Já o Aprendiz Paulista apresenta 139 vagas.

As oportunidades mais comuns disponíveis são para atendente de lanchonete, operador de telemarketing receptivo, auxiliar de limpeza, operador de linha de produção e vendedor.

O Emprega São Paulo/Mais Emprego é uma agência de empregos pública e gratuita. O programa é gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

As oportunidades do Aprendiz Paulista são para alunos do dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs). Também coordenado pela SERT, o programa que promove a vivência e a inserção de estudantes no mercado de trabalho tem 139 oportunidades disponíveis.

“Apenas um pequeno clique nas publicidades é uma grande ajuda para manter nosso Portal”

Para manifestar interesse nas vagas, basta acessar e se cadastrar em www.empregasaopaulo.sp.gov.br. Caso prefira, é possível se candidatar também ao comparecer com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho em um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Veja aqui a lista de regionais do PAT do estado e encontre o endereço mais próximo.

O Emprega São Paulo conta com mais de 3,5 milhões de currículos em seu banco de dados. Implementado em agosto de 2008, o programa já colaborou diretamente com a recolocação de 700 mil trabalhadores no mercado de trabalho.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *