Monte Mor: Inscrições para escolinhas esportivas serão realizadas a partir hoje Monte Mor: Inscrições para escolinhas esportivas serão realizadas a partir hoje
O projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Esportes, está com vagas abertas. As inscrições serão realizadas a... Monte Mor: Inscrições para escolinhas esportivas serão realizadas a partir hoje

O projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Esportes, está com vagas abertas. As inscrições serão realizadas a partir da próxima segunda-feira (dia 7) no Ginásio de Esportes “Durval Gonçalves” – Praça Princesa Isabel, s/n°, Parque Imperial.

>> Ajude o Portal Novidade a crescer, dê um click nos banner’s de publicidade dos nossos parceiros<<

Futebol, Karatê e Judô são as modalidades gratuitas oferecidas neste primeiro semestre. Para o futebol a idade é a partir de 3 anos, para o Judô e Karatê a partir de 7 anos.

Para se inscrever é necessário cópia do RG do participante, ou certidão de nascimento e cópia de comprovante de endereço. É necessário que pais ou responsáveis façam as inscrições para o preenchimento da ficha técnica. As atividades acontecem no contra turno escolar. Os horários das escolinhas são diversificados, o cronograma está sendo finalizado pela Secretaria de Esportes.

As aulas de Futebol e Karatê infantil terão início no dia 04 de fevereiro. O Karatê adulto será no dia 14 de fevereiro. Para o Judô a data será divulgada no ato da inscrição.

As atividades serão realizadas no Ginásio “Durval Gonçalves” (Parque Imperial), Ginásio “Bahia Assis” (Jd. Paulista) e no Joaquinzão (Jd. Planalto).

Segundo o Secretário de Esportes, Renato Almeida, para os adultos e crianças que em 2018 participaram das atividades basta comparecer no primeiro dia de aula para garantir a vaga. “O nosso objetivo é incentivar as crianças, jovens e adultos a praticar esportes, garantindo uma qualidade de vida mais ativa e saudável. Além disso, todas as modalidades são trabalhadas regras que contribuem para o bom desenvolvimento principalmente das crianças e garantindo uma atividade extra escolar”, destacou Renato.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *