Nova abordagem de marketing serve para alavancar qualquer negócio em 2018 Nova abordagem de marketing serve para alavancar qualquer negócio em 2018
Criado pelo best-seller Conrado Adolpho, conceito Onffline será explicado na 36ª turma do Método 8Ps, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de... Nova abordagem de marketing serve para alavancar qualquer negócio em 2018

Criado pelo best-seller Conrado Adolpho, conceito Onffline será explicado na 36ª turma do Método 8Ps, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, em São Paulo

O marketing digital revolucionou a busca de produtos e serviços. Tudo isso se deve ao modo que a internet está incorporada a nossa vida, gerando uma transformação do processo de compra. Já faz parte do nosso dia a dia realizar buscas na internet, seja para pesquisar bons preços, quando já sabemos o que queremos, buscar informações sobre determinado produto ou serviço, quando ainda estamos estudando a compra, ou mesmo descobrir a solução de um problema que temos.

Segundo fontes do mercado, três milhões de anunciantes usam o Facebook para alcançar os seus consumidores, as empresas B2B que possuem blogs geram 67% mais Leads do que as empresas que não o têm, o Instagram passou a marca de 200 mil anunciantes 5 meses após abrir a sua plataforma de anúncios. Além de que 93% das decisões de compra são influenciadas pelas mídias sociais.

“Ajude o Portal Novidade a crescer, dê um click nos banners de publicidade”

Porém, muitos empresários acreditam que o marketing digital só serve para negócios online. Conrado Adolpho, Mentor de Empresários e autor do best-seller “Os 8ps do Marketing Digital”, discorda: “Não existe marketing digital. O que existe é marketing, desejos e necessidades do consumidor. Eu acredito na abordagem Onffline. Onde o empresário, seja o que tem um negócio chamado físico ou online, usa as ferramentas de marketing de maneira diferente para potencializar resultados”.

Conrado Adolpho irá detalhar as melhores estratégias para uso desta abordagem Onffline na 36a Imersão do Método 8Ps. O treinamento prático dura três dias, onde o Mentor de Empresários ensina os 8Ps, criado por ele em 2005, que precisam ser seguidos para uma empresa decolar, seja de produtos ou serviços.

O treinamento vale por um MBA de negócios, já que os empresários saem da imersão com um verdadeiro plano de negócios revisado.

“A última imersão teve 50 horas de conteúdo, mais de 300 empresários transformados e centenas de obrigados”, declara.

De 2012 a 2014, foram realizadas mais de 30 turmas presenciais pelo Brasil inteiro. E após uma pausa de três anos, a imersão do Método 8Ps voltou em dezembro de 2017 com muita resposta positiva e sucesso total.

A próxima edição já tem data: a 36ª turma acontecerá nos dias 23, 24 e

25 de fevereiro, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas através do site http://8ps.com.

Serviço

36ª turma de imersão do Método 8Ps com Conrado Adolpho

QUANDO: 23, 24, e 25 de fevereiro

ONDE: São Paulo

LOCAL: WTC Events Center – Av. das Nações Unidas, 12551, São Paulo (SP)

CONTATO: atendimento@8ps.com

Os ingressos então a venda a partir de R$ 997.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *