Padaria sem Glúten dá dicas aos portadores da doença celíaca que viajarão no Carnaval    Padaria sem Glúten dá dicas aos portadores da doença celíaca que viajarão no Carnaval   
  O carnaval está chegando e muitos já fizeram planos, reservaram hotéis, compraram passagem, fizeram roteiros. É um momento para descansar e não se... Padaria sem Glúten dá dicas aos portadores da doença celíaca que viajarão no Carnaval   

 

O carnaval está chegando e muitos já fizeram planos, reservaram hotéis, compraram passagem, fizeram roteiros. É um momento para descansar e não se preocupar com nada. Porém, quem tem alguma restrição alimentar sabe que não é bem assim. Muitas vezes tem dificuldade para continuar seguindo um cardápio balanceado durante as viagens. Por isso, a Pra Lá de Bom Delícias Sem Glúten – padaria reconhecida por oferecer alimentos preparados artesanalmente, recomenda planejar muito bem a rotina alimentar durante as viagens.

“Ajude o Portal Novidade a crescer, dê um click nos banners de publicidade”

Quem tem a doença celíaca – provocada por uma alergias aos alimentos que contém glúten, precisa ficar atento à contaminação cruzada que pode ocorrer se o alimento for armazenado ou produzido onde se produzem alimentos com glúten. “Um pão preparado em uma cozinha com pães comuns, por exemplo, não pode ser consumido por quem tem a doença, daí a importância de levar os alimentos na viagem ou certificar-se se o hotel tem esses cuidados. A falta de lugares sem glúten, seguros e com alimentos frescos, orgânicos e integrais faz com que muitos clientes nos procurem para realizar suas encomendas de bolos, doces e salgados”, afirma a chef de cozinha celíaca, Paula Rosignoli, da padaria Pra Lá de Bom.

O empresário Paulo Sergio da Silva há cinco anos descobriu a doença celíaca, desde então mudou a sua alimentação e, durante algumas viagens, leva produtos sem glúten e livres de contaminação cruzada. “Muitos hotéis do Brasil ainda não estão preparados para receber celíacos e não oferecem alimentação sem glúten, então uma saída é levar alguns produtos na viagem, como pães e bolos”, explica ao ressaltar que geralmente encomenda da Pra Lá de Bom Delícias Sem Glúten.

A Padaria sem glúten busca o aprimoramento constante das receitas com investimento em pesquisa e em treinamento, para a capacitação e valorização dos seus colaboradores. A marca procura sempre os melhores fornecedores e matérias primas, sem riscos de contaminação.

Quem visita a Pra Lá de Bom conta com diversas opções de pães, bolos, tortas, salgados, massas de pizzas, docinhos sem glúten e sem alergênicos.

Endereço: Rua D. Luiza Tolle, 678 – Santana. Para mais informações acesse: www.praladebom.com.br

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *