Pratique a caridade! Lar dos Velhinhos de Campinas precisa de ajuda Pratique a caridade! Lar dos Velhinhos de Campinas precisa de ajuda
A instituição busca novos meios de captação de bens e de parceiros Hoje, 19 de julho, comemora-se o Dia da Caridade! No entanto, não... Pratique a caridade! Lar dos Velhinhos de Campinas precisa de ajuda

A instituição busca novos meios de captação de bens e de parceiros

Hoje, 19 de julho, comemora-se o Dia da Caridade! No entanto, não temos muito que comemorar. A arrecadação para várias instituições no país caiu, como reflexo da maior crise financeira que o Brasil atravessa, assim como o interesse pelo trabalho voluntário. No Lar dos Velhinhos de Campinas a situação não é diferente. O número de voluntários e de doações caiu muito na instituição e, cada vez mais, a entidade vem procurando novos meios de melhorar a situação.

“Apenas um pequeno clique nas publicidades é uma grande ajuda para manter nosso Portal”

Como ser um voluntário
O trabalho voluntário é caracterizado como atividade não renumerada prestada por pessoa física a entidade pública de qualquer natureza, ou a instituição privada de fins não lucrativos que tenha objetivos cívicos, culturais, educacionais, científicos, recreativos ou de assistência social, inclusive de mutualidade. Vale lembrar que muitas empresas, principalmente multinacionais, privilegiam candidatos que atuam como voluntário.

Caso você deseje ser um voluntário, é só ir ao Lar sábados, domingos ou feriados, das 14h às 16h30min, que um plantonista te acompanhará em um tour pela entidade, explicando sobre a história do Lar e apresentando os moradores.

Sobre o Lar dos Velhinhos
Promover o envelhecimento saudável e exercer o cumprimento dos direitos na integridade social do Idoso. É esse o Trabalho que o LVC há 112 anos vem desenvolvendo e divulgando.
Endereço: Rua Irmã Maria Santa Paula Terrier, 300, Vila Proost de Souza, Campinas
Telefones: (19) 3743-4300 | (19) 3743-4330

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *