Prefeitura, Caixa e Grupo Pacaembu assinam mais 155 contratos de compra da casa própria Prefeitura, Caixa e Grupo Pacaembu assinam mais 155 contratos de compra da casa própria
A Prefeitura Municipal, por meio da Emcop – Empresa Municipal de Construções Populares, em parceria com a Caixa Econômica Federal e Grupo Pacaembu realizaram... Prefeitura, Caixa e Grupo Pacaembu assinam mais 155 contratos de compra da casa própria

A Prefeitura Municipal, por meio da Emcop – Empresa Municipal de Construções Populares, em parceria com a Caixa Econômica Federal e Grupo Pacaembu realizaram nesta segunda-feira(24/7) a assinatura de mais 155 novos contratos de compra de unidades habitacionais no Residencial Vida Nova Dignidade.

A solenidade de assinatura dos contratos foi no auditório do 9ºandar da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Edinho Araújo, do presidente da Câmara, vereador Jean Charles Serbeto, além de representantes da Caixa e do Grupo Pacaembu responsável pela construção das 1.536 unidades que serão construídas nos próximos 18 meses.

“Apenas um pequeno clique nas publicidades é uma grande ajuda para manter nosso Portal”

A recepcionista Aline Gomes, de 28 anos, ao lado da filha Ana Heloisa, foi a primeira a assinar o contrato de compra da casa própria neste módulo 8. Ela disse que mora com a filha em uma casa de aluguel no bairro Santo Antonio e que estava muito feliz pois vai sair do aluguel e irá pagar R$ 480,00 de um imóvel dela.

O prefeito Edinho Araújo afirmou que sobrevoou a área onde as casas estão sendo construídas em ritmo acelerado, convidou os futuros moradores para irem visitar a casa modelo e desejou boa sorte aos novos proprietários.

Os interessados em adquirir uma casa no Residencial Nova Dignidade basta procurar o plantão de atendimento da Construtora Pacaembu na avenida Bady Bassitt.

Foto: Ivan Feitosa/SMCS.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *