Prefeitura de Hortolândia leva projeto Escolinhas Esportivas para a Etec Prefeitura de Hortolândia leva projeto Escolinhas Esportivas para a Etec
Alunos vão poder praticar handebol, vôlei, basquete e futsal feminino com aulas supervisionadas por professores do projeto A Prefeitura de Hortolândia, por meio da... Prefeitura de Hortolândia leva projeto Escolinhas Esportivas para a Etec

Alunos vão poder praticar handebol, vôlei, basquete e futsal feminino com aulas supervisionadas por professores do projeto

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer vai oferecer a partir do dia 30/05, aos alunos da Etec (Escola Técnica Estadual) Centro Paula Souza, a oportunidade dos jovens de 14 a 18 anos participarem de atividades esportivas na quadra da própria escola. Handebol, vôlei, basquete para ambos os sexos e futsal para as meninas, poderão ser praticados de forma gratuita, através do projeto Escolinhas Esportivas.

“Estamos levando o projeto para a Etec como forma de incentivo para os alunos aliarem esporte e educação. Além de praticarem esporte, também poderemos descobrir futuros atletas de alto rendimento. As aulas serão aplicadas por professores, com orientação para os jovens”, convida Paulo Renato, coordenador do projeto Escolinhas Esportivas.

As aulas acontecerão das 15h30 às 17h30 na quadra do colégio. Para se inscrever, basta o interessado procurar a diretoria.

A população também pode se inscrever para participar do projeto. Existem diversas modalidades ainda com vaga restante. Basta se informar para saber sobre o local mais perto e o esporte que mais agrada para ingressar no programa.

“As Escolinhas Esportivas continuam com vagas abertas a população. São muitas modalidades a disposição e caso o interessado se interesse por um esporte em que as vagas já estejam preenchidas, ele pode deixar o nome dele inscrito, pois quando acontece a desistência de algum aluno, a vaga é prontamente preenchida por outro interessado”, explica Renato.

A Prefeitura disponibiliza uma linha direta para mais informações no telefone (19)39651400, nos ramais 7413 e 7409.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *