Prefeitura de Monte Mor e Sebrae abrem inscrições para oficina gratuita Ganhe Mercado Prefeitura de Monte Mor e Sebrae abrem inscrições para oficina gratuita Ganhe Mercado
Microempreendedores individuais, pessoas com interesse em abrir uma empresa ou que buscam dar um novo rumo aos negócios podem se inscrever na oficina “Ganhe... Prefeitura de Monte Mor e Sebrae abrem inscrições para oficina gratuita Ganhe Mercado

Microempreendedores individuais, pessoas com interesse em abrir uma empresa ou que buscam dar um novo rumo aos negócios podem se inscrever na oficina “Ganhe Mercado”, promovida pela Prefeitura de Monte Mor e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). As inscrições podem ser feitas antecipadamente ou na hora da oficina que acontece no próximo dia 18 de setembro, a partir das 13 horas, no Salão Nobre do Paço Municipal – Rua Francisco Glicério, 399, Centro de Monte Mor.

A palestrante, Daniela Regina Cria, abordará os seguintes temas: O que é marketing?, O que é mercado?, Mix de marketing, Ferramentas de marketing e Plano de marketing. No final do evento, o palestrante abrirá espaço para os empresários sanarem dúvidas sobre o assunto debatido.

A oficina tem o objetivo de capacitar micro e pequenos empresários no mundo dos negócios, orientar sobre como melhorar o desempenho e a imagem de sua empresa, trazer soluções referentes ao seu empreendimento, otimizar a relação entre clientes e fornecedores, além de ensinar o modo de planejar ações de marketing para aumentar as vendas e lucratividade de sua empresa.

Segundo a gerente de atendimento do Sebrae Aqui de Monte Mor, Mariana Narciso dela Paschoa, a oficina possibilitará ao empresário ter uma visão mais ampla do seu negócio. “Os empresários do município terão a oportunidade de conhecer melhor sobre seus negócios com todo o suporte de um profissional que é referência no mercado. Na oficina, eles aprenderão a melhorar a imagem e o desempenho de seus negócios, o que refletirá no crescimento do rendimento da empresa”, observou.

Mais informações pelo telefone (19) 3879-6242.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *