Prefeitura de Ribeirão Bonito realiza audiências públicas para discutir a LOA 2019 Prefeitura de Ribeirão Bonito realiza audiências públicas para discutir a LOA 2019
Com a finalidade de garantir transparência e participação popular na elaboração do Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2019, a Prefeitura Municipal de... Prefeitura de Ribeirão Bonito realiza audiências públicas para discutir a LOA 2019

Com a finalidade de garantir transparência e participação popular na elaboração do Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2019, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito promoverá nos dias 24 e 26 de setembro, às 19h30, no plenário da Câmara Municipal, audiências públicas para discutir o assunto.
A LOA estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro do ano seguinte, entre elas possíveis alterações na legislação tributária e a política de aplicação das agências financeiras de fomento.
A Prefeitura de Ribeirão Bonito acredita que é muito importante discutir a LOA 2019, principalmente quando se trata em transparência para o acompanhamento das ações políticas e de governo para o município e convida a população para discutir quais são as prioridades já para 2019.
A Câmara de Ribeirão Bonito fica localizada na Praça Sylvio Gomes de Camargo, s/nº, no Centro.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *