Por meio de uma parceria entre as secretarias municipais de Serviços Públicos e Cultura, Esporte e Lazer, o campo de futebol do Maria Antonia...

Por meio de uma parceria entre as secretarias municipais de Serviços Públicos e Cultura, Esporte e Lazer, o campo de futebol do Maria Antonia recebe esta semana obras de revitalização. Estão sendo realizadas melhorias nos vestiários, além da construção de um alambrado totalmente novo, esquadrejamento do campo, pintura e poda das árvores de seu entorno. O “novo” espaço será estreado já neste domingo, dia 10, com a realização da 1º Copa Maria Antonia – Futebol Beneficente.

“Ajude o Portal Novidade a crescer, dê um click nos banners de publicidade”

“Atendendo às reivindicações da população, estamos recuperando este espaço, que vai beneficiar não só as equipes de futebol amador de toda a cidade, mas também os moradores que quiserem utilizar o local como forma de lazer e prática esportiva”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Coordenado pelos secretários Aparecido Fernandes (Serviços Públicos) e Paulo Sciascio Neto (Cultura, Esporte e Lazer), o trabalho é acompanhado também pelo secretário de Controle Interno e Transparência, Welington Domingos Pereira, que mora na região, e pelo superintendente de Serviços Públicos, Luiz Carlos Sousa Cunha.

COPA MARIA ANTONIA

Com o apoio da Prefeitura de Sumaré, a Associação de Moradores do Jardim Maria Antônia promove no local, neste domingo, a 1ª Copa Maria Antônia – Futebol Beneficente. O evento começa às 8h e a entrada é um quilo de alimento não perecível. O endereço é Rua João Ferreira Neves (antiga 13) e toda a população está convidada a participar.

Serão quatro times disputando o torneio: Furacão x Gama e Seca Litro x Cama (Clube Atlético Maria Antônia). Os vencedores dos confrontos disputam a grande final e também haverá a briga pelo terceiro lugar.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *