Passagem entre USF e Emef do bairro sofria com o crime ambiental Mais um ponto de descarte irregular de lixo e entulho recebeu serviços...

Passagem entre USF e Emef do bairro sofria com o crime ambiental

Mais um ponto de descarte irregular de lixo e entulho recebeu serviços de paisagismo da Prefeitura de Hortolândia. A viela localizada entre a USF (Unidade de Saúde da Família) do Jardim Adelaide e a Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Fernanda Grazielle Resende Covre recebeu pintura no muro, instalação de duas lâmpadas de LED, além do plantio de dois ipês, 350 flores da espécie Ixora e 60 flores da espécie Dracena Vermelha. O objetivo do serviço nesta passagem, além do embelezamento do local, é evitar o descarte irregular de lixo e entulho.

“Ajude o Portal Novidade a crescer, dê um click nos banners de publicidade”

“Esta é mais uma ação da Administração para coibir esta atividade irregular. Pedimos o apoio da população para a preservação e conservação desta passagem. Se cada um fizer a sua parte, manteremos nossa cidade limpa e saudável”, observa o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.

O descarte ilegal de lixo e entulho em terrenos públicos e vias do município é crime ambiental e pode ser denunciado ao poder público por meio do telefone (19) 999761840. A multa para o infrator varia de R$ 160,43 a R$ 32.068,00.

PRAÇAS REVITALIZADAS

Desde o início do ano, a Prefeitura investe na revitalização e manutenção de praças e espaços públicos da cidade. Além de recuperar áreas de lazer essenciais na cidade, o serviço evita a prática do descarte irregular de lixo e entulho. Nesse período, 15 áreas de lazer já receberam cuidados emergenciais da Prefeitura em vários bairros da cidade.

 

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *