Publicação foi lançada recentemente pela editora Quintessence A professora do curso de Odontologia da Universidade de Araraquara – Uniara, Thallita Pereira Queiroz, é autora,...

Publicação foi lançada recentemente pela editora Quintessence

A professora do curso de Odontologia da Universidade de Araraquara – Uniara, Thallita Pereira Queiroz, é autora, ao lado da docente Eloá Luvizuto, de um dos capítulos do livro “Harmonização Orofacial”, recém-lançado pela editora Quintessence.

“Ajude o Portal Novidade a crescer, dê um click nos banners de publicidade”

“Para a publicação, foram selecionadas algumas mulheres dentistas de destaque na área de harmonização orofacial e, assim, foi pedido que cada uma escrevesse um capítulo – no caso, o nosso tem o título de ‘Mentoplastia cirúrgica’”, conta Thallita.

Ela explica que o conteúdo aborda uma cirurgia chamada “mentoplastia de avanço”, realizada com o intuito de promover o ‘ganho’ do queixo por meio do aumento de sua projeção. “Trabalhamos a maior harmonia da face também colocando fios para estímulo de colágeno, para a melhora de sua ligação com músculo e pele, e consequente aumento da firmeza e da sustentação dos tecidos”, destaca.

Mais detalhes sobre “Harmonização Orofacial” estão disponíveis nos links https://goo.gl/aekfJR e https://goo.gl/cuFMxE. Informações sobre o curso de Odontologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *