Interessados devem se inscrever exclusivamente pela Internet até 10 de junho O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) da Universidade Federal de...

Interessados devem se inscrever exclusivamente pela Internet até 10 de junho

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de mestrado, com início no segundo semestre de 2018.

“Ajude o Portal Novidade a crescer, dê um click nos banners de publicidade”

O curso de mestrado oferecido no Campus São Carlos tem quatro áreas de pesquisa: Área 1 – Engenharia de Software, Banco de Dados e Interação Humano-Computador; Área 2 – Inteligência Artificial; Área 3 – Processamento de Imagens e Sinais e Arquitetura de Computadores; e Área 4 – Sistemas Distribuídos e Redes de Computadores.

O processo seletivo é composto por duas etapas eliminatórias. A primeira é a análise da nota do Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação (PosComp), promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), ou outro exame equivalente; e a segunda é uma entrevista com os candidatos.

A inscrição e o envio dos documentos indicados no edital deverão ser realizados exclusivamente pela Internet (https://bit.ly/2HnsVrq) até 10 de junho. Informações sobre os procedimentos de inscrição, etapas de seleção, entre outras, podem ser conferidas no site ppgcc.dc.ufscar.br.

 

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *