Prova Patrulheiros e Guarda Mirim de Hortolândia será dia 3 de abril    Prova Patrulheiros e Guarda Mirim de Hortolândia será dia 3 de abril   
Os inscritos devem acessar o site da entidade para conferir o local da avaliação   A Associação Patrulheiros e Guarda Mirim de Hortolândia realizara... Prova Patrulheiros e Guarda Mirim de Hortolândia será dia 3 de abril   

Os inscritos devem acessar o site da entidade para conferir o local da avaliação

 

A Associação Patrulheiros e Guarda Mirim de Hortolândia realizara a prova do processo seletivo no dia 3 de abril, domingo das 8h às 11h da manhã. Todos os inscritos devem comparecer munidos de caneta azul, RG ou documento com foto e precisam chegar com 15 minutos antecedência.

A entidade dá a oportunidade de primeiro emprego para os jovens de Hortolândia. Para este ano, serão selecionados 80 adolescentes. Na primeira chamada serão convocados 40, para os demais serão feitas outras chamadas.

Os candidatos necessitam acessar o site dos Patrulheiros (http://www.pgmh.com.br/), para localizar o nome em ordem alfabética e o lugar onde deverão comparecer para fazer a avaliação. O exame terá questões de matemática, raciocínio lógico, português e cobrará uma redação, (conteúdo do primeiro ano do ensino médio).

Locais

A prova será aplicada em três locais diferentes no mesmo momento, estes são: a Emef Dona Ana José Bodini Januário que fica na Av. Santana, 999 – Jardim Amanda I; Emef Caio Fernando Gomes Pereira que fica na Rua Aurora Prado Tanacchi, 995 – Jardim Nossa Senhora Auxiliadora e na Faculdade Uniesp que fica na Avenida Santana, 1070 – Jardim Amanda I.

A Associação Patrulheiros e Guarda Mirim de Hortolândia fica na Rua Jesus Tomás de Aquino, 69, no Jardim Campos Verdes – Hortolândia. Telefones (19) 3819-1736 e 3897-1251. Email: (inscricao@pgmh.com.br).