Senac oferece 300 atividades gratuitas de estímulo à leitura e realiza Feira de Troca de Livros e Gibis Senac oferece 300 atividades gratuitas de estímulo à leitura e realiza Feira de Troca de Livros e Gibis
Em Campinas, de 24 a 29 de abril, terá sessões de cinema e bate-papo com os autores Raphael Draccon, da trilogia bestseller Dragões do Éter... Senac oferece 300 atividades gratuitas de estímulo à leitura e realiza Feira de Troca de Livros e Gibis

Em Campinas, de 24 a 29 de abril, terá sessões de cinema e bate-papo com os autores Raphael Draccon, da trilogia bestseller Dragões do Éter e Carolina Munhóz, eleita melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro

A Literatura fantástica e HQs será o tema da próxima edição da Semana Senac de Leitura, que acontece de 24 a 29 de abril, em 57 unidades do Senac São Paulo. Com entrada franca, o evento apresenta 300 atividades que propõem ao público um mergulho no universo da leitura.

Em Campinas, no dia 26, das 10 às 11 horas e das 14 às 15 horas, acontecem as rodas de conversa com os autores Raphael Draccon, conhecido pela trilogia bestseller Dragões do Éter, que já passou da marca de mais de 500 mil exemplares vendidos, e Carolina Munhóz, dos livros a A Fada, O Inverno das Fadas, Feérica, Por um toque de Ouro e Por um toque de Sorte; eleita melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro.

Nos dias 25, 27 e 28, haverá sessões de cinema com os filmes As Crônicas de Spiderwick, O Caçador e a Rainha de Gelo, Ponte para Terabítica e A Invenção de Hugo Cabret.

Durante toda a semana, acontece a tradicional Feira de Trocas de Livros e Gibis. Para consultar a programação completa e se inscrever, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/semanasenacleitura.

Serviço:

Semana Senac de Leitura

Local: Senac Campinas

Endereço: Rua Sacramento, 490 – Centro

Data: 24 a 29 de abril

Participação gratuita

Inscrições: www.sp.senac.br/semanasenacleitura

Programação

Feira de Troca de Livros

Datas: 24, 25, 26 e 27 de abril de 2017

Horário: das 9 às 21 horas

Data: 28 de abril de 2017

Horário: das 9 às 13 horas

 

25 de abril de 2017

Diversão com Caricaturistas

Horário: 9h30 às 11h30

Horário: 14h30 às 16h30

Horário: 18h30 às 20h30

 

Sessões de Cinema

Horário: 8 às 10 horas

Filme: As Crônicas de Spiderwick

 

Horário: 10 às 12 horas

Filme: O Caçador e a Rainha de Gelo

 

Horário: 13 às 15 horas

Filme: Ponte para Terabítica

 

Horário: 15 às 17 horas

Filme: A Invenção de Hugo Cabret

 

26 de abril de 2017

Roda de Conversa com os autores Carolina Munhóz e Raphael Draccon

Horários: 10 às 11 horas | 14 às 15 horas

 

Sobre Carolina Munhóz: 28 anos, jornalista, roteirista e romancista, eleita “melhor escritora” pelo Prêmio Jovem Brasileiro e “best author” pelo Vox Populi do prêmio norte-americano Shorty Awards. A autora teve um de seus últimos livros eleito como “melhor livro de 2014” pela Revista Atrevida e outro eleito como “melhor livro de 2015” pela Revista Capricho. É autora de A Fada, O Inverno das Fadas, Feérica, Por um toque de Ouro e Por um toque de Sorte. Também é co-autora de O Reino das Vozes Que Não se Calam, O Mundo das Vozes Silenciadas e O Reino Secreto – Livro de Colorir em parceria com a atriz Sophia Abrahão, ficando por nove meses na lista de autores nacionais mais vendidos do PublishNews.

 

Sobre Raphael Draccon: é romancista bestseller e roteirista premiado pela American Screenwriter Association. Foi considerado pela Revista IstoÉ como um dos dez escritores mais influentes do mercado brasileiro. Com sua principal trilogia de fantasia Dragões de Éter chegou ao primeiro lugar no Brasil, quarto lugar no México e também foi publicado em Portugal. Com a marca de 500 mil exemplares vendidos, teve seu trabalho citado por Walcyr Carrasco na novela Amor à Vida e seu nome por Paulo Coelho em Frankfurt como um dos autores que move o mercado nacional. Também foi script doctor para a O2 Filmes no projeto de Fernando Meirelles com a Universal Pictures e Focus Features. Em 2015 entrou para o time de roteiristas da Rede Globo de Televisão, participando de Supermax e projetos da Globo Filmes. Atualmente vive em Los Angeles após receber um Green Card como “Aliens of Extraordinary Abilities”, onde trabalha para TV e cinema com empresas como Sony Latin America.

 

27 de abril de 2017

 

Sessões de Cinema

Horário: 8 às 10 horas

Filme: As Crônicas de Spiderwick

 

Horário: 10 às 12 horas

Filme: Ponte para Terabítica

 

Horário: 13 às 15 horas

Filme: A Invenção de Hugo Cabret

 

Horário: 15 às 17 horas

Filme: O Caçador e a Rainha de Gelo

 

28 de abril de 2017

 

Sessões de Cinema

Horário: 8 às 10 horas

Filme: Ponte para Terabítica

 

Horário: 10 às 12 horas

Filme: As Crônicas de Spiderwick

 

Horário: 13 às 15 horas

Filme: A Invenção de Hugo Cabret

 

Horário: 15 às 17 horas

Filme: O Caçador e a Rainha de Gelo

 

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *