A Prefeitura de Sumaré inicia 2019 com novidades! A partir de segunda-feira, dia 7, estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de capoeira e...

A Prefeitura de Sumaré inicia 2019 com novidades! A partir de segunda-feira, dia 7, estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de capoeira e violão – iniciativas inéditas da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Para as aulas de capoeira, a idade mínima é de 5 anos. Já para as aulas de violão, é necessário ter 7 anos ou mais e possuir o instrumento. Os interessados devem comparecer ao Centro Cultural da Subestação, na região central, para realizar a inscrição, de segunda a sexta, das 8h às 17h. As vagas são limitadas. Também serão abertas na segunda-feira, dia 7, as inscrições para as aulas de ginástica artística (a partir de 5 anos) e dança rítmica (maiores de 18 anos).

>> Ajude o Portal Novidade a crescer, dê um click nos banner’s de publicidade dos nossos parceiros<<

“É com muita alegria que anunciamos mais este investimento nas nossas crianças, jovens e até mesmo adultos. A partir deste ano, Sumaré passa a contar com aulas gratuitas de capoeira e violão, que têm o objetivo de promover a inclusão social por meio da cultura e da arte, além de proporcionar mais qualidade de vida aos nossos moradores. É mais uma excelente oportunidade para que nossos jovens possam desenvolver seus talentos”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer à Subestação (acesso ao final da Rua Justino França, no Centro, à direita), portando os originais e cópia do RG do aluno e comprovante de endereço, além de uma foto 3×4.

As aulas de capoeira e violão terão início em fevereiro, em datas e horários que serão definidos após o fechamento das turmas. As aulas de ginástica artística e dança rítmica também retornam no próximo mês e acontecem de terça e quinta (manhã e tarde) e segunda e quarta (manhã), respectivamente.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *