A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Coordenadoria de Juventude, promove nos dias 24 e 25...

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Coordenadoria de Juventude, promove nos dias 24 e 25 de setembro uma Avaliação Técnica (a conhecida “peneira”) de jovens na cidade. A atividade acontecerá no Centro Esportivo Vereador José Pereira e é voltada para atletas sumareenses do sexo masculino, nascidos entre 2002 e 2006. Para participar, é preciso realizar a pré-inscrição no site www.sumare.sp.gov.br e aguardar o e-mail de confirmação.

>> Ajude o Portal Novidade a crescer, dê um click nos banner’s de publicidade dos nossos parceiros<<

Três clubes irão avaliar as técnicas e aptidões dos atletas: Flamengo (RJ), Grêmio Osasco (SP) e Tubarão (SC). No dia 24, a atividade será das 7h30 às 17 horas e são 300 vagas ofertadas para participação. Os jovens devem apresentar cópia do RG, atestado de aptidão física (realizado nos últimos 12 meses), chegar com 30 minutos de antecedência e levar um quilo de alimento não perecível, exceto sal, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. Cada inscrito será avaliado por, no mínimo, 20 minutos. Já no dia 25, a avaliação acontece das 8 às 12 horas, somente para os classificados no dia anterior.

“Um dos compromissos do nosso governo é incentivar o esporte, que contribui para o bem-estar e qualidade de vida da nossa população. Queremos revelar os talentos da cidade e gerar novas oportunidades aos nossos jovens. Convidamos os garotos atletas de Sumaré a participarem da peneira, é uma excelente chance e uma ótima experiência”, destacou o prefeito Luiz Dalben.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3828-1151 ou pelo e-mail juventude@sumare.sp.gov.br. O Centro Esportivo fica na Rua Sebastião Raposeiro Júnior, nº 271, Vila Yolanda Costa e Silva, região central.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *