Sumaré promove encontro de carros antigos na Área Cura   Sumaré promove encontro de carros antigos na Área Cura  
Evento apoiado pelo vereador Willian Souza (PT) é gratuito e acontece neste domingo, a partir das 08h, na Praça do Bom Retiro  O grupo... Sumaré promove encontro de carros antigos na Área Cura  

Evento apoiado pelo vereador Willian Souza (PT) é gratuito e acontece neste domingo, a partir das 08h, na Praça do Bom Retiro

 O grupo A Banca promove neste domingo (24) o “1º Encontro Anual de Antigos” em Sumaré, que será realizado na Praça do Jardim Bom Retiro, a partir das 08h, com entrada gratuita. Os interessados em expor veículos com mais de 30 anos de fabricação durante o evento deverão contribuir com 1kg de alimento não perecível que serão doados para famílias carentes da região da Área Cura.

—>>“Dê um click nos banners de publicidade dos nossos parceiros e ajude o Portal Novidade a crescer”<—

De acordo com os organizadores, o encontro deve reunir mais de 300 veículos vindos de várias cidades do interior do Estado, inclusive da capital. Os prêmios para os participantes vão desde caixa de som para Fusca até conjunto de vela e serão sorteados através de rifas. Haverá também brindes para as mulheres expositoras.

“Nosso objetivo é criar um evento que possa envolver a comunidade e viver a paixão pelos carros antigos. Além da exposição, convidamos também os comerciantes da região para montar food trucks a preços acessíveis e esperamos um bom público para prestigiar nossa festa”, explicou Wagner Soares, um dos organizadores.

“Nosso mandato deu amplo apoio para a realização do encontro por acreditar que eventos dessa natureza são importantes para a comunidade sumareense no sentido de fomentar uma cultura própria, feita por pessoas que vivem aqui e para o desfrute dos moradores da cidade. Além disso, a Prefeitura de Sumaré deu um apoio fundamental para a organização do evento”, disse o vereador Willian Souza (PT).

Organizador do encontro, o grupo A Banca foi fundado em 2011 e é formado por Wagner Soares, Leandro Schanton, André Rodrigues e Júlio César Andrade, todos moradores da região da Área Cura.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *