Na terça-feira, 18 de setembro, dentro das comemorações do Setembro Verde, O Grupo de Teatro Vem Ser  da APAE Valinhos, que é destaque pelo...

Na terça-feira, 18 de setembro, dentro das comemorações do Setembro Verde, O Grupo de Teatro Vem Ser  da APAE Valinhos, que é destaque pelo trabalho que promove nas SIPATs das empresas, nas Semanas de Trânsito, etc., receberam a Dra. Márcia Franzese Presidente do Grupo Rosa e Amor e a Dra Maria Helena Lovizaro, que vieram para uma palestra intitulada “Um Sopro de vida”, onde o tema prevenção foi destaque.

—>>“Dê um click nos banners de publicidade dos nossos parceiros e ajude o Portal Novidade a crescer”<—

Ainda durante o encontro os integrantes do Vem Ser foram surpreendidos com o convite para a realização de uma peça de teatro focado no câncer de mama para ajudar na divulgação do outubro Rosa.

A trupe sempre muito alegre vai encarar o desafio e conforme destacou Ana Paula Tieko, essas propostas de trabalho promovem o crescimento da turma.

Após o bate papo com Dra Márcia e Dra Maria Helena sobre o câncer de mama, a turma já começou a pensar num enredo para esta nova peça que pretendem somar nas ações voltadas para a divulgação do outubro rosa.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *