Em linha com seu histórico de lutas e em nome da sociedade civil, o movimento Vem Pra Rua convoca mais uma vez a sociedade...

Em linha com seu histórico de lutas e em nome da sociedade civil, o movimento Vem Pra Rua convoca mais uma vez a sociedade brasileira para ir às ruas na defesa da Justiça

No dia 24 de janeiro de 2018, O TRF-4 terá a oportunidade de confirmar a decisão do juiz Sérgio Moro ao condenar em segunda instância o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Esse será o maior símbolo do fim da impunidade no Brasil, atestando que a Justiça no país, de fato, funciona igualmente para todos, independentemente de cargo, influência, poder ou dinheiro.

“Ajude nosso Portal a crescer, dê um click nos banners de publicidade”

Haverá atos em mais de 10 cidades brasileiras, como Belo Horizonte, Fortaleza, Maceió, Rio de Janeiro e São Paulo. O total de cidades confirmadas e o local de encontro para o Ato está neste link.

Movimento Vem Pra Rua
O Vem Pra Rua é a favor da democracia, da ética na política e de um Estado eficiente e desinchado. É contra qualquer tipo de violência, condena todos os tipos de extremismo (separatismo, intervenção militar, golpe de Estado), e não compactua com governos autoritários. Não está associado nem é patrocinado por nenhum partido político e trabalha por um Brasil ético, justo, próspero e com oportunidades iguais para todos.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *