Até sexta-feira, dia 13 de janeiro, o Programa de Pós-Graduação em Gestão da Clínica da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições para...

Até sexta-feira, dia 13 de janeiro, o Programa de Pós-Graduação em Gestão da Clínica da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições para seleção de candidatos a aluno regular para o curso de mestrado profissional. São 20 vagas distribuídas em três linhas de pesquisa para ingresso em 2017. Confira o edital no link http://bit.ly/2enuGI4.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: a primeira consiste na avaliação do projeto de pesquisa e a segunda fase é composta por arguição do projeto de pesquisa, análise do currículo, do memorial reflexivo e das cartas de compromisso/disponibilidade e apoio institucional.

O Programa conta com as seguintes linhas de pesquisa: Gestão do Cuidado em Saúde (GCS), Gestão da Educação na Saúde (GES) e Gestão do Trabalho em Saúde (GTS).

O PPGGC é uma modalidade de formação stricto sensu, estruturada como mestrado profissional e vinculada à área de Saúde Coletiva da Capes. Tem por objetivo a capacitação de profissionais da saúde para atuarem no exercício da prática profissional transformadora de ações e processos aplicados, com ênfase na produção técnico-científica, na pesquisa aplicada e na proposição de inovações e aperfeiçoamentos para o enfrentamento de problemas de saúde, que permitam o avanço da área em âmbito local, regional ou nacional. O programa é multiprofissional e interdisciplinar e sua abordagem educacional é construtivista, utilizando metodologias ativas de ensino-aprendizagem.

Outras informações sobre o curso estão disponíveis no site www.gestaodaclinica.ufscar.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail ppggc@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-9612.

 

  • site de pesquisa

    11 de dezembro de 2017 #1 Author

    Olá. Como vai ?. Agradeço por disponibilizar
    este conteúdo. Ele é fantástico. Sempre acompanho, mas nunca postei um comentário.
    Gostaria de compartilhar em minhas redes sociais.
    Sucesso!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *