Serviço é realizado para contribuir com a segurança viária do município O Jardim Amanda recebe os serviços de sinalização de trânsito, realizados pela Prefeitura...

Serviço é realizado para contribuir com a segurança viária do município

O Jardim Amanda recebe os serviços de sinalização de trânsito, realizados pela Prefeitura de Hortolândia, por meio do convênio do município com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).  Nesta quinta-feira (13/09), os trabalhos foram retomados na avenida Brasil, dessa vez, nos cruzamentos com as ruas Saldanha Marinho e Leila Diniz.

O objetivo da implantação da sinalização de trânsito é uma das medidas da Administração para aumentar a segurança viária. No início deste ano, a Administração lançou um pacote de medidas para reduzir os acidentes de trânsito, incluindo sinalização, fiscalização por radar, novos semáforos, além de trabalhos educativos com apoio e participação da sociedade civil.

 

No convênio do município com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), por meio do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, Hortolândia receberá cerca de R$ 1 milhão para sinalização de diversas ruas próximas a escolas, em diversos bairros da cidade.

Neste ano, além do serviço que acontece no Jd. Amanda, a Prefeitura realizou pintura de solo no Jd. Campos Verdes, Jd. Firenze, Remanso Campineiro, Jd. Minda, Jd. Santa Clara, Jd. Estefânia, Jd. São Camilo, Jd. das Figueiras, Jd. São Sebastião, Jd. Santa Rita de Cássia, Jd. São Bento, Jd. Nova Hortolândia, Jd. Carmem Cristina, Jd. São Bento, Parque Ortolândia, além de bairros da região do Jd. Rosolen, da ponte de acesso entre o Jd. Interlagos e São Sebastião, da rua Flamboyant, em frente ao Plantão Policial do Parque dos Pinheiros, da rua José Camilo de Camargo, em frente ao Shopping Hortolândia, e da rua Líbero Badaró, próximo ao Cartório Eleitoral da cidade. A ciclovia da avenida Olívio Franceschini também recebeu reforço na sinalização.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *