Noar, restaurante do aeroporto de Congonhas Noar, restaurante do aeroporto de Congonhas
Conta com televisor de 65 polegadas no restaurante, para que os clientes que estejam no aeroporto em dias de jogos possam assistir as partidas, enquanto almoçam... Noar, restaurante do aeroporto de Congonhas

Conta com televisor de 65 polegadas no restaurante, para que os clientes que estejam no aeroporto em dias de jogos possam assistir as partidas, enquanto almoçam ou degustam um petisco com um bom drinque da casa.

“Ajude o Portal Novidade a crescer, dê um click nos banners de publicidade”

O restaurante fica localizado no segundo andar do saguão central (próximo ao portão de embarque), e é uma verdadeira surpresa. Tem um ambiente tranquilo e aconchegante, diferente da correria do aeroporto, e que atende o púbico durante todo o horário de funcionamento de Congonhas. O projeto preserva as características originais da abertura, quando era ponto de encontro e lazer de turistas e paulistanos nos anos 50, e foi repaginado pelo arquiteto Naoki Otake. O menu da casa conta com um buffet de almoço, além de um menu à la carte, servido durante todo o seu funcionamento, além de opções de petiscos e drinques para Happy Hour.

Serviço:

Aeroporto de Congonhas – 2º andar do saguão central

Aberto todos os dias – Das 11h às 22h

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *