Vendas online de passagens de ônibus cresceram 56% nas festas de 2017 em comparação a 2016 Vendas online de passagens de ônibus cresceram 56% nas festas de 2017 em comparação a 2016
No período de 22 de dezembro a 2 de janeiro, compras por dispositivos móveis cresceram 92% A ClickBus, plataforma líder em vendas online de... Vendas online de passagens de ônibus cresceram 56% nas festas de 2017 em comparação a 2016

No período de 22 de dezembro a 2 de janeiro, compras por dispositivos móveis cresceram 92%

A ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens rodoviárias, registrou um crescimento de 56% nas vendas online para viagens de ônibus realizadas nos feriados de final de ano de 2017. O destaque desse período foi a venda por dispositivos móveis que quase dobrou em relação ao ano passado. Os passageiros estão aderindo cada vez mais a tecnologia para organizar a viagem de Natal e Ano Novo.

“Ajude nosso Portal a crescer, dê um click nos banners de publicidade”

As datas de mais embarques foram para as viagens de Réveillon, sendo 29 de dezembro e 01 de janeiro os dias em que as pessoas mais viajaram.

De acordo com o levantamento da empresa, a cidade que registrou a maior quantidade de embarques em todo o Brasil foi São Paulo, com 19%, seguida pelo Rio de Janeiro,16%, e Curitiba que foi responsável por 5% das saídas.

Na região Centro-Oeste do País as rotas mais buscadas na plataforma foram Goiânia (GO) – Brasília (DF) e Brasília (DF) – Rio de Janeiro (RJ). No Nordeste o fluxo de turistas foi entre Recife (PE) – Natal (RN), Salvador (BA) – Aracajú (SE) e Recife (PE) – Maceió (AL). Na região Sul o maior as rotas mais buscadas foram Curitiba (PR) – São Paulo (SP), Curitiba (PR) – Balneário Camboriú (SC) e Florianópolis (SC) – São Paulo (SP).

As rotas mais buscadas pelos turistas do Norte do Brasil foram Belém (PA), – Marudá (PA), Boa Vista (RR) – Manaus (AM) e Porto Velho (RO) – Rio Branco (AC). Já no Sudeste, rotas como São Paulo (SP) – Rio de Janeiro (RJ), Rio de Janeiro (RJ) – Cabo Frio (RJ) e Belo Horizonte (BH) – Rio de Janeiro (RJ) foram os principais destaques.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *