Quem não receber o carnê pode fazer a retirada da guia pela internet ou através das unidades do Atendimento Cidadão Centro ou Capela O...

Quem não receber o carnê pode fazer a retirada da guia pela internet ou através das unidades do Atendimento Cidadão Centro ou Capela

O contribuinte vinhedense deve ficar atento aos prazos do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018, cujos carnês estão sendo distribuídos pela Prefeitura, via Correios. Na próxima segunda-feira, 15, vence o prazo da primeira parcela, no caso de quem quiser parcelar. É a data limite também pra quem deseja pagar à vista, com 10% de desconto.

“Ajude nosso Portal a crescer, dê um click nos banners de publicidade”

Assim como nos anos anteriores, o pagamento pode ser feito à vista com desconto de 10%, com vencimento no dia 15 de janeiro; à vista com desconto de 5%, com vencimento dia 15 de fevereiro; ou em 12 parcelas sem juros, com vencimento no dia 15 de cada mês, a partir da próxima segunda-feira.

No caso de atraso, o valor da parcela mensal será acrescido de multa de mora de 0,16% ao dia, até o máximo de 4,96%, e juros moratórios de 1% ao mês. Para 2018, a correção do IPTU é de 2,7%, correspondente à variação do Índice de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA/IBGE, ocorrida no período de doze meses compreendido entre os meses de outubro de 2016 e outubro de 2017.

Carnês

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria da Fazenda, iniciou no final do ano o processo de envio dos carnês. Quem não receber o boleto em casa pode retirar a guia de pagamento por meio da internet, no site da Prefeitura de Vinhedo (www.vinhedo.sp.gov.br), clicando na aba ‘Cidadão’ e escolhendo a opção desejada, lembrando que o IPTU 2018.

Outra opção para retirar a segunda via da guia é procurar o Atendimento Cidadão do Centro, na Rua Humberto Pescarini, 292, ou o Atendimento Cidadão – Prefeitura na Capela, na Rua Juliana Von Zuben Degelo, em frente ao Centro de Fisioterapia. As duas unidades atendem de segunda à sexta-feira. No Centro, o horário é das 8h30 às 16h30. Já na Capela, o funcionamento é das 8h30 às 16h.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar comentários abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *